robbycunha 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · B.tarde pessoal da WC !!! Bom galera!! aki estou eu de volta agora com o Game Anarchy funciondo 100% sendo crackeado e sem DC...segue também scan e print's com datas de hoje que provam eu msm logado ao jogo...Espero que aproveite!!! Use com moderação Indice. Hack Scan Print Screen Creditos Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos. Gam Anarchy : xxx / CfZs robby ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX.C.A.B.R.Xx. 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Cara Obrigado pelo tópico, faltou um pouco de cor mas valeu. vou testar seu hack já edito aqui. Amigo você fez um Post Duplo, seu tópico pode ser fechado.E outra está cheio de Vírus seu hacker detectou um Trojan Meu Antivírus. Eu não irei testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catalao00 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · tem alguma cobaia pra testa o Hack ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catalao00 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · cara eu ja baixei mas nau abrio 2 arquivos nau > me ajuda ae XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathan ♫ 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · vou testa aki n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robbycunha 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Eu editei o link de download do Hack...esta funcionando 100% sem DC..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twsk 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Cara preciza de foto melhora o poste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fb1234 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · nao passar em nem um ativirus q eu tenho aqui todos acusa q hacker tah cheio de trojans :pensando: ""VIRUS"" :fight:: testei com tres ativirus em tres pcs q eu tenho. no q tenho windows XP se vc tiver Avast instaladoo ele trava seu Pc e so volta normal se vc meter o dedão no botão restarts fazendo com que seu pc reinicie forçado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkseven 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Scan diferente do download nao acreditem em 1 cara ke tenha 5 Posts !! Scan Falso esse nao eo game anarchy eo 1 virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robbycunha 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Scan diferente do download nao acreditem em 1 cara ke tenha 5 Posts !! Scan Falso esse nao eo game anarchy eo 1 virus [/color][/size][/font] Se naoquer baixar o hack entao nao baixe...agora odeio noobs como vc que nao sabe nada e vem aki dizer bobagens...todo antivirus ira realmente acusa hacks,afinal é realmente um hack pra CA para que burle a seguranca do jogo e vc posso utililza-lo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟIgorzin² 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Péssimo post, não gostei, o gameanarchy não é mais funcional, pelo que eu sei so estão atualizando para funcionar no CrossFire, se existir alguém que baixe e funcione ai eu baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · O game Anarchy pega sem DC só com um programinha que eu uso na verdade é um Unlock ai sim da pra usa o Game Anarchy de boa Sem DC Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus Schon 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Muito Vítus man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados