mocotovk 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · pohha mlk brigadao pelo aviso adc eu como amigo flw T+ lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willxy23 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · pow manow valew aee pela noticia mais ainda acho ki vai terminar so umas 8 ou 9 Horas!!! mais Valew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga13 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · maaan serio num seei pk vcs tao assim ainda :/ ... vai demora pa acaba a att ... e quando acabar metade dos jogadores n vvao conseguir entrar por causa de bug --' ... ai amanha vao fazer uma nova att pra arrumar os bug que vai ate as 5 da tarde --' .. ja to ate vendo maan mesma coisa que a mari --' (afinal ..mesma coisa com todos os chars que entram)a lug sempre faz isso .. maan anunciam sabe que vai lança personagem novo maan tem uma semana ae pra ir arrumando as coisas que quando chegar a att so colocar --' .. ou se faltar alguma coisa so o acabamento final ai num ficaria essa palhaçada toda vez que lança um char novo --' ... lug deveria melhorar nisso .. abrs para todos ae e vmos torçer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga13 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · ps .. o meu acabo de entrar ^^ kkkkk ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · Vlw galerinha por Avisar que Gc já tá entrando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · eu penso assim... se viu o jogo rapido mas cheio de bugs, prefiro que demore e tentem arrumar ao maximo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 · -FALSO- GC Já ta ON HORA DE COMEMORAR!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados