LordElvis 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Chegou a fase de testes da v2.0 do MegaPack Utilities!! (para 11/05) Como dito, é uma fase de testes, então detonem: falem tudo que não gostaram e gostaram, para que assim, ajude as próximas versões. v2.0 com novos aplicativos; sendo ao todo: Trainer funcional 11/05, by Franky (o primeiro e melhor que achei); Gerador de cash, by LordElvis; Limpador de logs, com função limpar de 10 em 10 minutos, by LordElvis; Verificador de bits, by Zero User; Renovador de IP, by Zero User; Injetor de DLL, by Zero User. Se quiserem seu utilitário na próxima versão do MegaPack Utitlities (2.5 FINAL), mandem MP ou postem aqui o link. Os créditos serão todos seu. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs.: Vírus achado pelo NOD32, é o responsável pelo funcionamento do trainer incluso. Link original do trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (trainer incluso no MegaPack); Changelog e créditos no final do tópico. Vale lembrar: Geradores de cash tem chance mínima de acertar algum código, entretanto, não floodem falando o óbvio. Interface: Gerador de cash: Limpador de logs: Verificador de bits: Injetor de DLL (funcional apenas para o game Grand Chase); O que é limpador de logs? Sempre que "denunciam" nosso boneco, sendo verdade ou não, vem um LOG para nossa pasta do Grand Chase. Ele limpa esse log, dificultando o ato de banimento de nossa conta. Mas lembre-se, parte dos logs são copiados e ficam com a LUG!, então não abuse. Onde colocar o cartão e pin do gerador de cash? Entre no site da Level Up Games!, logue em sua conta, escolha o game Grand Chase, clique em "Creditar conta", insira o PIN e CARTÃO. PIN Inválido? Paciência! :inveja: Changelog Adicionado: Injetor de DLL; Verificador de bits; Renovador de IP; Banner refeito; Trainer funcional para esta atualização. Créditos Limpador de logs: LordElvis; Gerador de cash: LordElvis; Verificador de bits: Zero User; Renovador de IP: Zeru User; Injetor de DLL: Zero User; Trainer funcional 11/05: Franky. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isabel21 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 testando se funfa eu edito =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 vo testar nao deu pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 vo testar nao deu pra baixar O que aconteceu? Especifique para o concerto imediato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IcaroME 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 testando jaja edito, érr tem MSN? se tiver me add [email protected], vc vai tar me ajudando muito ;.):tong::tong::tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Olha cara mandei baixa e tals ai quando foi instalar ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
celozao 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 LordElvis pra que serve o verificador de bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Olha cara mandei baixa e tals ai quando foi instalar ta dando erro Especifique melhor esse erro! Poste algum print. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 LordElvis pra que serve o verificador de bits? Diz se seu sistema operacional é 32 bits ou 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleforte 0 Postado 11 de Maio 2011 Compartilhar Postado 11 de Maio 2011 Otimo Topico bem oranizado ganha meus Parabéns :star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Otimo Topico bem oranizado ganha meus Parabéns[/size][/i][/font] :star: Muito obrigado :lol: Se quiserem seu utilitário na próxima versão, 2.5 FINAL, postem aqui o link ou mandem MP, pois sempre estarei atualizando o MegaPack, a v2.5 FINAL será ainda para esta atualização, e a 3.0 BETA para dia 18/05. Vamos fazer dele um utilitário melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emersongen 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 A Dll já vem no pack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roobsinho 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ta certo o GERADOR , gerar so 4 caracteres do PIN?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 A Dll já vem no pack? Que DLL? O trainer não precisa de DLL, o injetor injeta qualquer DLL que você estiver aí. Bom proveito! ta certo o GERADOR , gerar so 4 caracteres do PIN?? Se está eu não sei. Coloquei 4 porque meu amigo falou que era, espero que alguém me diga o certo para ajeitar na 2.5 FINAL. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Está para sair a v2.5 FINAL, ainda para esta atualização: Fiquem LIGADOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellpizinho 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Belo Post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados