~Blood ' 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Olá, resolvi criar outra conta no Grand Chase e eu quero saber um nick legal! por favor dêem suas opiniões ! fala os nicks mais daoras !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 [GC]-Blood.! acho que esse fica melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 -Blood.! -Bloodsz.! Fica Bem Legal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 3 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Poem !Blood+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 -Bloody.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Tulkas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boomkinzado 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 [GC]BlooD↓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeSlasher[HK] 1 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 -Blood.! -BloodCastle.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DotALost 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 blood clitoris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Blood ' 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Nossa valeu vários nick legais ;) vou ficar com -Bloodsz.! ou [GC]BlooD↓ Estou na dúvida e agora? abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitinhO 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 ~Blood ' Ja sabia que se ia Gostar Nick Fica Maneiro Desse jeito ae -Bloodsz.! Fica Pró Man é So Colocar SAUHSHAUS =D O Meu só oq muda e o sz e o blood KKK ! Vlw Brother , Decide aê qual se vai coloca rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 na minha opinião manolo... esse é melhor : -Bloodsz.! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 fica com esse Lord_Blood dahora né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master2995 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 axo q esse ta bom [Gc]Bloody!!OoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 !.Blodsz.! acho esse melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CALLDUTTYi 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Blood ' 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Tipo criei a conta falo que as características não podia . - e etc.. dai eu coloquei Bloodsz valeu ae galera ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Eh Legal Você usar esse aki : -Bloodsz.! Pelomenos na minha opinião tah mais legal .... Espero ter ajudado :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 -Blood! ou !Blood. fica legal Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acconnt 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 E eu qual boto?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Prefiro -Bloodsz.! ^^ Você que sabe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 coloca assim: [FAN]danielve3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 CocaCola_S2_JR olha ai qe nome linda amigo pode por vão te dar bastante mora^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Eu era mais de colocar: Bloody Hell! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados