Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o LAg venham v


SWUINGUERO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, presta atenção !!

Como tem muito mais pessoas querendo jogar, em virtude ao EXCESSO' de pessoas atualizando o GC, como a atualização é muito grande mesmo ! ( demorei 3 h e poquin, começei as 17:40 terminei era 20:30 .-. ) o pessoal fiica reclamando dos "Crashs" das travadas diretoo !

 

Então para que fique claro, a culpa não é da LUG/GC é da internet de vários ai da comunidade, por que pelo que eu estou vendo tem ainda umas 10 mil pessoas pra atualizar o GC ainda ... ''/

 

Então, graças a essas pessoaas ai com a net ruin, quanto mais demora pra terminar a atualização dessas pessoas, mais vai demorar pra tirar o "Lag" do jogo.. se vocês repararem, para os que terminaram a ATT e conseguiram entrar no jogo, os servidores estão "Praticamente" vaziioos !!!

 

Então, se você pensar bem, pare de falar maal da LUG dizendo que vai obriga-la a te dar cash, pois a culpa não é dela, e sim da internet de 128/256/ -> 56 <- ( O_O ) Kbps's

 

e com isso a atualização de MUITOS' por ai demora, e dae acumula mais e mais Att's..

 

e mais !! tirando os novos players que viram que iria lançar o Jin noo site e começaram a jogar Hj e a uns dias ai atraz...

 

Então, para que fique claro novamente.. Leia isso e não crie um tópico dizendo que quer processar a LUG' ou que está muito LAG ai e você dizendo que a culpa é Das atualizações "Pesadas" que o GC mandou !

 

Então. é soh esperar até amanhã de manhã ...

 

E para fazermos um teste quem ainda estiver atualizando e está na comu vendo esse tópico coloca ai seus % e quando começou ... só para as pessoas verem de onde é a a fonte do "CRASH" .-.

 

Fuizz

 

creditos: Guii.

 

La da Comunidade oficial do Gc

 

gostou? clik em agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff num viaja, qem nao atualiza, atraza o jogo, eh fato isto, fora qe o novo mapa, esta inacessivel, num da pra da game la, fora qe fica travando essa porra ! @:

Só pra voce ter noção, Processador Dual core 2.4Ghz, Placa de video Intel 256mb, 2gb de memoria ram... Net de 2mb.

 

Explica o motivo das travadas aqi no meu pc entao ;D'

 

Entrei aqi no forum pra ve se alguem tinha alguma solução, mais parece qe a do cara do tópico eh a mais sensata, e mais logica .

Eu qero joga, fiqei moh cóta atualizando essa porra, e não posso jogar, por causa dessas travadas, num tem como...

Mais fazer o qe, o jeito eh esperar 1 ou 2 dias, pra ver qual o motivo disso tudo, pra ver se veio algum arquivo comrrompido no patch, qem sabe seja isso tbm (?) .

 

Mais como o cara disse, não aditanta qerer se aproveitar de uma situação inexistente, vamos esperar pra ver no qe dá (:

 

.

 

-- Elesis Lv 45 - Justiceira

-- Ronan Lv 38 - Inquisitor

-- Ryan Lv 20 - (primeira classe ;x)

-- Lass lv 8 - (não jogo com ele, nao gosto u.u)

-- Arme lv 31 - Feiticeira

-- Lire lv 15 - (primeira classe ;x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, presta atenção !!

Como tem muito mais pessoas querendo jogar, em virtude ao EXCESSO' de pessoas atualizando o GC, como a atualização é muito grande mesmo ! ( demorei 3 h e poquin, começei as 17:40 terminei era 20:30 .-. ) o pessoal fiica reclamando dos "Crashs" das travadas diretoo !

 

Então para que fique claro, a culpa não é da LUG/GC é da internet de vários ai da comunidade, por que pelo que eu estou vendo tem ainda umas 10 mil pessoas pra atualizar o GC ainda ... ''/

 

Então, graças a essas pessoaas ai com a net ruin, quanto mais demora pra terminar a atualização dessas pessoas, mais vai demorar pra tirar o "Lag" do jogo.. se vocês repararem, para os que terminaram a ATT e conseguiram entrar no jogo, os servidores estão "Praticamente" vaziioos !!!

 

Então, se você pensar bem, pare de falar maal da LUG dizendo que vai obriga-la a te dar cash, pois a culpa não é dela, e sim da internet de 128/256/ -> 56 <- ( O_O ) Kbps's

 

e com isso a atualização de MUITOS' por ai demora, e dae acumula mais e mais Att's..

 

e mais !! tirando os novos players que viram que iria lançar o Jin noo site e começaram a jogar Hj e a uns dias ai atraz...

 

Então, para que fique claro novamente.. Leia isso e não crie um tópico dizendo que quer processar a LUG' ou que está muito LAG ai e você dizendo que a culpa é Das atualizações "Pesadas" que o GC mandou !

 

Então. é soh esperar até amanhã de manhã ...

 

E para fazermos um teste quem ainda estiver atualizando e está na comu vendo esse tópico coloca ai seus % e quando começou ... só para as pessoas verem de onde é a a fonte do "CRASH" .-.

 

 

E pq qndo teve a att da amy nunca teve esse lag? Explique isso!

 

e essa explicaçao da "Lug" ta mto mal explicada,pq oq tem a ver a atualizaçao com ojogo in-game entre si?

 

Quero Respostas!

System Specs:

 

CPU: AMD Ryzen 5 5600X 3.7GHz (4.6GHz Turbo) 6-Cores 12-Threads

MotherBoard: ASUS TUF Gaming X570-Plus

RAM: 16GB (2x8GB) 3200 MHz DDR4

GPU: GEFORCE GTX 1650 4GB GDDR6 128Bit

SSD: ADATA 500GB NVMe M2 SSD 

HDD: 1TB + 2TB WD Blue 7200RPM

OS: Windows 10 Pro

MONITORLG UltraWide™ LG 29'' Full HD IPS HDR10 - 29WK600-W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha nightwishii se tiver uma explicação melhor,

fale, mas se nao tiver, fica quieto, tem mta gente q soh sabe reclamar,

e SWUINGUERO belo tópico, mas uma das coisas q a LUG podia fazer,

era modificar o istaller,

pra quem baixar nao precisar atualizar,

isso ia ajuda muito,

 

Elesis 39

Lire 46

Arme 42

Lass 42

Ryan 37

Ronan 35

Amy 42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que faz sentido sim o q o lek falou mas expeculações a parte prefiro esperar um pouco e ver oq a LUG vai nos dizer a respeito desses "CRASH's".

Ontem até desanimei de jogar deixei lá 1:30h para marcar o diario e vazei tava mto ruim.

Obs: meu PC é Bonzão e a Net 2m. :D

______________________________________________________________________________________

Elesis > 38 > JUSTICEIRA

Lire > 50 > GUARDIÃ

Arme > 35 > ARQUIMAGA

Lass > 34 > RETALHADOR

Ryan > 38 > EXECUTOR

Ronan> 38 > INQUISIDOR

Amy > 30 > DIVA

Jin > 00 > O crash n dexou pegar ainda.:mad:

META:Tdos chars 40+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não concordo.

se a cupa não é da lug nem da lagupgames pq será que eles estao fazendo uma manutenção hoje dia 06/03/09 1 dia apos a att. Claro que é pra arrumar o lagg pelos menos espero isso xD

elesis-36 justiceira

lire-38 nova

arme-42 arquimaga

lass-27 vingador

ryan-20 sentinela

ronan-52 inquisidor

amy-31 diva

jin tentano pegar so q com o lagg¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬"

 

existe uma possibilidade enorme de que seja isso...

porém... existem alguns erros... q podem ser levados em consideraçao tb...

 

exemplo?

Lista de amigos, pra trocar de inventorio pra loja... ateh si tu ficar parado "TRAVA"

e isso aborrece mt os players q ja estao jogando sabendo da origem ou nao...

 

o Novo main.exe que foi posto hj... nao deu resultado algum e as travadas continuam...

eu, diferente de muitos prefiro me ausentar do jogo para nao ter aborrecimentos... e aguardar uma solução, visto que podem ser milhares de problemas que estao causando isso...

 

Flw ae.

 

-//-

 

-- Elesis Lv 53 - Justiceira

-- Ronan Lv 34 - Inquisitor

-- Ryan Lv 34 - Execultor

-- Lass lv 30 - Retalhador

-- Arme lv 11 - Odeio ela

-- Lire lv 25 - Guardiã

-- Jin lv 5 - Lutador xD:cool:

 

Bom galera...

 

visto que existem várias Respostas para a tal TRAVADA...

Oque pode ser REALMENTE?...

 

Bem...

Computador nao eh...

prq ake tem um Phenom Quad 9600, Uma GFORCE XFX 9800 GT, 4Gb DDR2 "Ram", Ou seja, Impossivel Lag nesse jogo banal de grafico...:rolleyes:

 

Internet Nao eh... prq aki tem 2Mb soh meus!

 

Lista de amigos, Muito provavel que seja o causador do transtorno... mas acredito que soh ele NAO conseguiria causar todo esse estrago...

 

Ou seja... Nao tem como saber ao certo oque esta dando as TRAVADAS constantes visto que as explicaçoes sao MULTIPLAS...

 

xD

Oque se tem q fazer é... ao contrario de muitos que ficam criticando, aguardar uma resposta da LUG, e aguardar que o problema seja devidamente removido ^^

 

 

-//-

 

 

Elesis Lv 53 / Justicera

Lire Lv 25 / Guardiã

Arme Lv 11 / Maga (Nao curto)

Lass Lv 32 / Retalher

Ryan Lv 34 / Execultor

Ronan Lv 32 / Inquisidor

Amy Lv 34 / Diva

Jin Lv 5 / Lutador:cool:

 

 

 

-//-

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Respect Come From Admiration Or Fear

 

 

End~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada a ver isso kra é o trabalho mal feito da lug mais até amanha eles retiram o lag axo q sim pq nao ta dando para jogar entao o servidor ta baixo d + pra eles e jogares entao axo q eles tao axando algo errado e vao arrumar o lag.

 

sobre essas atualizaçoes nao creio pq ja tivemos 10 mil jogares simultaneos e nunca deu 1 lag desses.

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que isso num e verdade pq quando a amy lanço axo que com net discada num dava lag agora não sei pq a aconteceu isso

 

bo, eu axo que os hard wares dos pc's da lug num suportam tudo isso novo char e tbm um novo continente (eu acreditava que ele so iam expandir vermecia) dai lança um continemte novo :eek: axo q realmente a lug não estava preparada pra essa att ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TEM ESSES DOIS POREM A DE MUITA GENTE BAXANDO O PATH E A LISTA DE AMIGOS

MAIS BEM QUE A LUG PODERIA LANÇAR A LISTA DE AMIGOS NA PROXIMA ATT ¬¬

 

Elesis-36-Justiceira

Lire-34-Nova

Arme-36-Arkimaga

Lass-35-Retalhador

Ryan-40-Executor

Ronan-46-Inqusidor

Amy-30-Diva

Jin-To pegando, Ta osso com esse lah nem dah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu n vo ficar me irritando ja foia att de novo e n deu certo de 5 em 5 minutos trava e eu nao acho nehuma faze heroico do novo continente so sei que logo aki com a gente (o brasil ) vai dar um leg assim , e olha que o brasil e o server mas jogado IMAGINA SE NAO FOSSE!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuss não tem nada a ver

 

O problema é que eles atualizaram a buddy list

 

e o arquivo dela esta corrompido, e o servidor atualiza a budy em um tempo "X"

 

isso causa a travada, o download d atualização tem nada nada haver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q a levelup deveria fazer igual foi feito em outros games como o Perfect World; Que quando a atualização foi muito grande,

Eles uparam em varios outros servidores como o megaupload, rapdishare e ficou bem mais facil pra tds.

Entao acho q a culpa nao é so de quem tem net ruim nao!

E sim deles tambem....

Quanto a travar! Meu PC é TOP de linha e minha net 4mb e ta travando como o d vcs.

Vamos torcer apra eles resolverem o pobleama logo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.