Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AWee terminou podemos jogar agora...

Compartilhar

Posts Recomendados

Sera que vc's nao percebe e mentira dele ele quer zua com a cara de vc's.Eu tenho um modo melhor pra ce se volto ou nao entra no site do Grand Chase repare que nao tem nenhuma noticia ai vc fica atualizando a pagina quando volta a noticia e por que o GC volto ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff fui iludodo na hora em que eu ia fazer uma missão apareçe uma mensagem assim grand chase chaos em ATT ha eu fiquei um filha da puta de raiva ...por favor me desculpem foi engano

Sera que vc's nao percebe e mentira dele ele quer zua com a cara de vc's.Eu tenho um modo melhor pra ce se volto ou nao entra no site do Grand Chase repare que nao tem nenhuma noticia ai vc fica atualizando a pagina quando volta a noticia e por que o GC volto ^^[/color][/u][/i][/b]

Não carinha eu entrei acho que eu tou tão viciado que entrei por pura sorte eu tou sacaniando nimguem não por que eu jogo GC e eu tabm tou na mesma cituação...

Link para o comentário

Bom o topico esta na area errada pois aqui é a area de " downloads de cheats hacks utilitarios " e a area correta é " Grand Chase - Dúvidas / Ajuda "

A Galera o GC voltou sim pois eu estou logado nele agora mesmo

Ajudei ? Agradeça não quebra o dedo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.