cordeirinho 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Pow galerinha, gostaria de saber se tem macro funfando... é que comprei outro pc, e cansei de ficar apertando OK e matando a conta de fk. Eu quero ir pro trabalho e deixar a acc fazendo fk automatico. Me ajudem! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Blood ' 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Ixi, amigo não temos ainda nada ;( estamos na espera de um macro '-' se quiser fk´s pegue um outro computador por que está sem mesmo! abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cordeirinho 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Então pode de falar como abri 2 gcs no mesmo pc? e se tiver um programa pode coloca o download aque? é que geralmente meu irmão fica jogando no outro pc, so tenho tempo pra fazer fk dia de sabado. VLW! Obrigado dinovo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 todos os macros estão patched,ou seja,não funcionais e não tem como abrir,pois os programas que faziam isso tbm estão patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
cordeirinho 0
Pow galerinha, gostaria de saber se tem macro funfando... é que comprei outro pc, e cansei de ficar apertando OK e matando a conta de fk.
Eu quero ir pro trabalho e deixar a acc fazendo fk automatico.
Me ajudem! Obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados