NiNjA_ 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 · Cara fiko bom ....mas mto complikado pos cars ai entender... Mas bem q poderia fazer ganhar mais gps em vex d 3 gp so suahusahas mas blz neh uashuas explika melhor ai pos kras poe ftos sei la =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PapaI NoeL 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 · com o nome da sala speedconf tah na cara q o cara vai usa algum bot flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 · AHMM EU NEM CURTO ESSE SPEEDBOT. POIS O RISCO DE SER BAN E MT ALTO ! POIS VC TEM QUE COLOKAR NO NOME DA SALA SPEED CONF DAI FIK NA KARA NÃÆ’‰ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SNOWMEGA 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 · tpo mano qtos em media por gp em cada partida ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juan_SK8â„¢ 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 · SNOWMEGA Postado Hoje, 05:17 PM tpo mano qtos em media por gp em cada partida ??[/b] kARA SO DA 3 GPS ¬¬. MAS TB E NA HORA NÃÆ’‰ ! MAS SEI LA AXO QUE COME ESSE DK HACK O SPEEDBOT FIKO MEIO INUTIL ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkk 0 Postado 12 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2006 · opa blz aki vc poderia me add no msn pa eu so leigo no assunto e nao conssigo fazer nadablz me da uma forÃÆ’§a aeww t+ abraÃÆ’§os [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pong 0 Postado 13 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 · mtu rox isso se vc fika 17h seguidas vc vira cetro de safira =P mas tipo se desse pra abri 2gb =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMauricio 0 Postado 13 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 · #chd63h5 eu coloko o bot tudo mas meu karinha ele c atira em si mesmo q q eu fasso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bug 0 Postado 13 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 · MMauricio.. Como assim ? Explica melhor isso ae .. pq num intendi bulhufas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiMarZiToW 0 Postado 13 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2006 · bem rox sÃÆ’³ pena q tem q ta usando 2 pc... =( dai complica neh =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas50 0 Postado 14 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 · to sumido do forum...pode me explica pra q serve o SB mesmo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guty 0 Postado 14 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2006 · Aki tb num funciono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiselipe 0 Postado 15 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2006 · pena ki meu seedbot so da auto ready na primeira jogada depois ele nao da mais ai eu tenho ki ficar mudando de lado time( apenas uma vezes cada partida ki eu jogo eh uma pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ArkanjosGM 0 Postado 18 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2006 · vmjgfk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llMeTaLll 0 Postado 21 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 · Cara muito bom vlw mesmo To fasendo em media 1.1k d gp por dia. Vlw mesmo vc eh FODA!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 21 de Agosto 2006 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2006 · opa ! deve ser bom mesmo... ÃÆ’© tipo o antigo GunBOt ?? precisa de 2 Pc ?? fica se matando sozinho ? ou vocÃÆ’ª joga nromal contra outro user que nem conhece ? e assim ganha GP ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barretos 0 Postado 3 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 · ae cara soh tirando uma duvidazinha, qual eh o gp maximo que pode botar pra ganhar? pq eu ja tentei 30k e nao adianto nada... a partida nao terminava nem nada e eu nao ganhava gp. ai eu botei 10k e nada dnovo, ai eu botei 8k e nada, ai 6k e nada... vo tentar com 2k mesmo! e alias, eh pra copiar a pasta do bypass pro Gameguard ou os arquivos dentro da pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilefox 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · Putz eu tbm nao tow conseguindo nao...eu crio a sala e tal ai qndo saio pro programa e ponho em Iniciar BOT fexa tudo...xP HELP ME PLZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliommcosta 0 Postado 4 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 · me bani desse site seu filho da puta leecher me bani daki seu nb filho da puta me baniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii leecherrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 · Muito Bom gostei...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxelo 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 · ae oq eu fasso quando a minha tela do Nproject nunca sai...ele so sai quando ja estar no jogo oq eu fasso?? vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biskui 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 · será que alguem poderia me dar um aucÃÂlio .... assim : a primera vez que eu abri ele foi TD beleza ... criei a sala ... configurei e td + ... só que consegui fazer com que meu adiverssário morresse automaticamente ... + pelo menos o START era Automático .... só que depois disso eu fui tentar abrir novamente e depoiss que o NProtect carrega e some a página eu abro o Bypass o GB parece que vai entrar + some ... oq será que tah avendo de errado ... tentei deletar td e instalar denovo + continua a mesmo coisa ... será que alguem saberia me dizer oq posso faxer ???? GRATO pela ATENÃâ€¡ÃÆ’O ... aguardo uma resposta !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wversage 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 · HUNNN AKI FUNFO PERFEITO MANOS VALEU AGORA EU QUERIA POSTAR UMS HACK PACK AKI MAIS NAO POSSO O CB FALO Q NAO TENHO AUTORIZAÇAO A ENTAO TABOM UÉ MAIS É O CE ( SUPER SYAEN) vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabeÃÆ’§a02 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 · HUNNN AKI FUNFO PERFEITO MANOS VALEU AGORA EU QUERIA POSTAR UMS HACK PACK AKI MAIS NAO POSSO O CB FALO Q NAO TENHO AUTORIZAÇAO A ENTAO TABOM UÉ MAIS É O CE ( SUPER SYAEN) vlw[/b] Manor aq nao funfo quem m ajudar e fazer funfa ganha avatar d cash to zuando n to muito atraz d gps fre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moskinha 0 Postado 5 de Setembro 2006 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 · o veih o meu apareceu aki : GP: 100 GOLD: 1000 (exemplo) mais quando eu vo ver nao altero nada lah no GP nem no GOLD. tem q faze alguma coisa pra esse valor ir pra lah? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados