shamankinh13 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Speed Gear(SG): ATT ZEII!Registro Speed Gear: Name:crsky Code:74682e735ff5ec18. Depois De instalado Abra Registre Coloke Em 20000 clike Em aplly E Pronto terminow de Caregar feche (Pq se Nao da HACK detectado pello GAME GUARD) Terminow de Atualizar clik em defaut e feche -__- Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Previw: Testado ake testado Corigido Sem Virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordMusa 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · como baixa?? Achei vlw Achei vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedofilol 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · da certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sir.pstantaneo 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · isso da certo? alguem testa aew! to sem tempo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Não fiquem mandando os outros testarem da raiva em mim de ver esses inúteis falando isso quer saber se funfa? baixa e testa Vou baixar e ver se funciona mesmo aqui na casa do meu amigo esta precisando mesmo de algo assim vlww Edit: Vixi agora que eu vi tem uns vírus ai e como eu não entendo de vírus nem vou baixar :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goonka 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · nao funcionou aqui, prefiro esperar, mais seguro e melhor, D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jerry456 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · não pego:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sthich 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Funfaa Legal Podem Biaxar está Funcionando Ele até Acelera a Internet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Eu pesquisei e achei o Speed Gear no Baixaki Li alguns comentários la e dizem que ele aumente a velo mas também aumenta a temperatura da placa mãe e placa de video tornando assim mais fácil de queimar mas ta ai para quem quiser baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alison789 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · MUito |BOm meREse UM fixo valeu xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InSuPoRtAVeL 1 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Prefiro Nao Arriscar Como Disse Seikushim Pode Aquecer A Placa Mae e Queimar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morte888 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Funfa msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capacho123 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Eu pesquisei e achei o Speed Gear no Baixaki Li alguns comentários la e dizem que ele aumente a velo mas também aumenta a temperatura da placa mãe e placa de video tornando assim mais fácil de queimar mas ta ai para quem quiser baixar Aaa n sabia deixei o PC Sozin ligado até amanha com esse treco no max. aaaaaaaaa. Edit: acabei d ligar pra lá pra desligar o PC ufa. Té+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Não sei se pega ou se vai pegar, mais ajeite o Tuto é Downlod para que possamos entender melho amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TWB] K a t a n a 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Acelera mais como trabalho na area de processamento de dados e meio perigoso pois ele pode keimar sua plca de video e sua placa mae!!eNTao no ksa use ele so para atualizar o GC!! Ajudei clique em AGRADECER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamankinh13 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Eh isso Ai So pra att o GC q EU USOO Depois So Fechar =) E seja feliz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodigao 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · ei velhu issuh funfa memuh ou eh onda .....:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maebina 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · valeu cara acelerou bem aki, merece um fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichinikakashi 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Bom.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bord.Ro 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · oq coloko em input registration code? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 56 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Não tenho pressa na atualização, mas bom tópico man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichinikakashi 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Bom Topic O Ruim é akilo que falaram, que pode dar algum pau sei lah neah.... Mas vlw pela dica quem tem net muito ruim pode usar xD~, eu prefuiro fikar minhas 5h com pc ligado faznd xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masteriano 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Expirou No rapidshare... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Nem quero arriscar meu pc, vo atualizar normal mesmo nem tenho pressa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquew 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · espiro no rapid poe aew em outro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados