winsbue 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Bom fui tentar usar o rPe de novo , mais quando vo dar stop o x-trap pega. ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cmkjdu89 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 · Pois Bem... Caramba,também estou Notando isto... Entro no meu point blank com o rPE e antirootkitt... faço sala e tudo certo,mas quando começa a matança e etc... Da erro na conexão,antes até dava pra driblar,mas agora não da,eu fui fazer rPE com amigo e só na 5ª vez(5ª dc/5ª relogada) consegui fazer,e após o termino e ganho de exp levei dc novamente.. Se alguém souber ajudar a mim e a o dono do Tópic,por favor ajude-nos se souber... está muito complicado usar rPE ultimamente,e se quiserem tentem atualizar ele,não sei ... sou apenas leigo com hack's e trapaçeadores... Atenciosamente Cmkjdu89... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yanfarias 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Pelo visto não ocorreu nenhuma modificação no funcionamento do hack direcionado ao jogo, tais problemas podem vir de uma má execução da trapaça, ou de um erro de sí próprio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chewbacca' 50 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Se o hack está sendo detectado então é poorque aconteceu alguma modificação ingame ou então alguma atualização do XTRAP. Baixe um mais atualizado e veja se o problema persiste. "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [FTW]Mr_s0beit 10 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · Aqui ta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
winsbue 0
Bom fui tentar usar o rPe de novo , mais quando vo dar stop o x-trap pega.
;X
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados