matador5554 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 PEGO AE pego nads -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fswesley 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 NAO TA FUNCONANDO MAIS ABRE VARIAS JANELAS DE ERRO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixblack123 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 oq faz o multiplicador? é tipo multiplica frag da rey? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinho123456789 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Poxa o hack so funfo no inicio depois Não pego mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe52 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 nem baixa hack e um lixo nem pega testei no pc virual e um lixooooooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dolaopn 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Vou testa se funfa eu edito . N FUNFA . !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manuzao 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 NAO FUNFA +++++:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 é Funcional Sim porem as vezes vc entra e ele num roda Num é tão 100% mais.. Porem ainda funcional Graças a ele Catei a REY em 1:30hrs com auto kill e stage rsrs Vlw Mas se der atualiza ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joe_Vega 2 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 São 20:01 e abri meu GC agora, e o Hack ta funcionando normalmente! Meu S.O é o Seven 64 bits, será que isso influencia em alguma coisa?[/color][/center][/b][/size][/font] Levei um DC agora 20:53, e quando tentei abrir o hack fica aparecendo um monte de mensagem igual, ai fiquei dando Enter e consegui abrir, mais o Auto Kill, One Hit, e HP Full, e Plaza GP não pegam, mais o Stage Cleaner ainda continua pegando, intão desisti de upar meu Lass e vou pegar a Rey. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoofera 0 Postado 12 de Maio 2011 Compartilhar Postado 12 de Maio 2011 Voltando pro kernel ¬¬ Odeiu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxkinaxxx 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 funfo ??? c funfa eu editoo kklol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juancat 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Alguem vai testa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Tópico Trancado Motivo: Conteúdo Existente Como Evitar Que Se Repita: Use a Ferramente Pesquisar Antes de Fazer seu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados