Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack funfando feito por min 06/09


 Compartilhar

Posts Recomendados

Seus troxas e tudo minitra vao upar na raça e comprar cash seus noobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss[ se gostou agradre filha da puuta!!!!!!!!!!olha cuidado com o papai noel ele pode te comer de noite em!!!! Menber vip só entra pra dá o CU, e menber especial só serve pra CHUpa rola!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus filhas da puutaaaa vão dar o cú já falei seus inuteis!!dá ban ádá,ñ da nd mesmo otariussss kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus merdas vao jogar gc seus merdas

joga na raça cambada de hacker fd.p

 

[GM]Kire aki otarius vão poste seus nomes no GC ai pessoal pra vcs verem o q acontece cambada de filha da puta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fdp e vcs seus hackers de merda cambada de troxa e vc huy ,chama um guincho aki em casa pq tua mãe ta entalada na minha cama e ñ quer sair ,fala ai pro teu pai corno se ele paga um guincho pq ta difil aki ,tentei com manteiga mas ñ deu tentei com gozo mas tb ñ deu ve se fais algu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos usar hack's, participar de um fórum de hack's, mas não ofendemos os outros e temos educação. Se você prefere colocar Cash e dizer que é melhor que agente, está enganado. Habilidade não se compra e duvido que em um X1 com qualquer membro do fórum você(s) aguentariam. Falar é fácil, provar é difícil. Eu participo do fórum e não uso hack's em minha conta, nem por isso saio chingando todo mundo aqui. Isso não faz de mim melhor que ninguém, se não gosta daqui, pode ter certeza que não é bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse retardodo ta revoltado por alguma coisa!!!

axo que é por ter a mãe puta ou

por ter um pai que usa ele como mulher

ou por ele ser um derrotado que naum soube usar hacker direito e

foi banido ...

 

vai dar o cu por bulita seu derrotado chorão

ué ué chora bebÊ

 

noob é noob ñ adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.