eci667 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 bem galera esse é o meu primeiro topico entao peguem leve nos comentarios:inocente::inocente: para bugar os talentos é preciso apenas 5 coisas bem rapidas 1° entre na sua conta normalmente 2° vai em missão 3°va em praticar e coloque na rey a nova personagem 4°coloque o especial gargola em primeiro nos talentos dela e escolha outros + deixem completo os talentos 5°(e ultimo)use o especial gargola no npc de praticar voçe vai ver que deu erro no client ai voçe sera levado para a area de missao ai é so vc colocar em talentos e vera todos os talentos desbloqueados obs: para que vc desbugue ele é só vc ir para a tela de login e para bugar dnv é só fazer dnv oque esta no tutorial (se estiver na area errada me disculpe ) se gostou agradeça n cai o dedo :) ah me per doem eu nao sei colocar foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio00O 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 area errada area certa seria dicas e tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Nossa, não é que funciona '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Cara área errada Área certa seria: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pessa para um moderador mover Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheats0202 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 eu nao entendi explica melhor? nao deu ero nenhum aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eci667 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 eu nao entendi explica melhor? nao deu ero nenhum aki cara é só vc entrar em praticar escolher a rey usar o atk gargola só isso + vc vai ter que entrar em missao ai vc vai pro praticar e usar o especial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheats0202 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 tem q começa missao e sai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bergantin 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Funciana mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheats0202 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 ainda nao entendi cara nao deu erro aki n posta SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eci667 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 ainda nao entendi cara nao deu erro aki n posta SS maus ae n sei postar SS + se vc for no praticar quando estiver no pvp nao vai funcionar vc vai ter que estar na seleçao de missao ai vc vai em praticar e usa o especial gargola da rey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheats0202 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 nao deu aki =(:( aff eskece aki n da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubilau19 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 ta mas oq o bug faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Akatsuki 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 1 - Não posso dizer que funciona por que não peguei a rey ainda mais muitos ai estão falando que funciona 2 - Posto em luga errado luga certo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathan312 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 n intendi vei esplica melhor eu fis tudo isso eu fui la entrei em missao ai eu fui em praticar escolhei a rey usei gargola e n deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados