xxtfp 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Aee vo testa dps eu falo se pegou ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Belo Post , Gostei Funciona mesmo Valeu a força! Sempre estará funcionando, o MegaPack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joka171 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 testando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capela200 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 ganheeeeeei 800 de caaaaaaaaaash aeeeeeeee ********* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muclear2 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Tu é muito cagao nao consiguo nem 10 de cash aushuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 ganheeeeeei 800 de caaaaaaaaaash aeeeeeeee *********[/color][/size][/font][/u][/i][/b] Realmente super estranho. Será que meu gerador é milagroso? OahoAHoahsOAHsao :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisciaGC 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 vlw pelo hack Agradecimento, mais 5 estrelas mais um UP, é um grande agradecimento! :piscadela: Ahoaisohoa. Estamos aqui para os ajudar né!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Aee vo testa dps eu falo se pegou ;) Mantenha-nos informado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Ai cara, ótimo programa e com conteúdo que todos nós precisamos. Vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Ai cara, ótimo programa e com conteúdo que todos nós precisamos. Vlwz Tamo aqui pra isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaiz1 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Hehehe 600 cash com o gerador era melhor ter jogado na mega da virada vlws manin levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Hehehe 600 cash com o gerador era melhor ter jogado na mega da virada vlws manin levo meu thanks Será que o MegaPack é mesmo milagroso? Muitos já conseguiram cash! Era melhor jogar na megasena! Até... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Quais as funções? Gerador de cash e apagador de logs? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Quais as funções? Gerador de cash e apagador de logs? ._. Desculpe a ignorância, mas se tivese lído o tópico sabería. Têm uma lista com todos + créditos. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Bom post, valeu ai cara!! levo meu thanks v3.0 BETA está quase pronta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasdacic2 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Poderia dizer aonde eu arrumo os números dos cartões e principalmente do PIN? _____________________________________________________________________________________________ Disfarça nem precisa de número. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Meus parabéns pelo HACK, mas eu também gostei do tópico. Hack com muitas funções... Muito bem. Como alguém me diria: "Não fez mais que sua obrigação". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Gamer!~ 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Cara,parabéns pelo tópico,está agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean3659 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 @topic O topic está bem organizado.. Com Cores e Talz.. Poderia botar umas prints p/ comprovar Mais ta bom.. Obrigado por compartilhar , se funfar talvez hoje msm edit to baixando xD :) Upa meu Pet Please xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iNRyan 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Detectei um virus potente nesse programa, por tanto não irei instalar. Mas Topico organizado mt bom vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Meus parabéns pelo HACK, mas eu também gostei do tópico. Hack com muitas funções... Muito bem. Como alguém me diria: "Não fez mais que sua obrigação". Muito obrigado, mas... Minha obrigação? Vai te catar! :inveja: AIUHAUHAUHA @topic O topic está bem organizado.. Com Cores e Talz.. Poderia botar umas prints p/ comprovar Mais ta bom.. Obrigado por compartilhar , se funfar talvez hoje msm edit to baixando xD[/color][/size][/font] :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que a única coisa que eu poderia comprovar é o funcionamento do trainer, mas no link original já, então sem necessidade. O que mais eu poderia comprovar? Detectei um virus potente nesse programa, por tanto não irei instalar. Mas Topico organizado mt bom vlw cara Bom, como quiser néeh... Mas o vírus achado no Vírus Total, não é potente, e está presente apenas pelo fato do trainer vir incluso. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellinhares1 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Cara soh uma coisa ... tem auto kill,one hit,auguma coisa q presta nesse hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordElvis 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Cara soh uma coisa ... tem auto kill,one hit,auguma coisa q presta nesse hack??? Acho que não leu o tópico. Não é um hacker, e sim um utilitário. Nele, vem um trainer, que nele sim, tem os hackers do qual fala. O link original do trainer está postado no tópico para tiragem de dúvidas e outros mais. Leitura tráz conhecimento, porque não ler mais? Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sazzuki 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados