giopedro123 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · gente eu to com essa duvida me ajudem o gamemon nao quer iniciar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cartunistarox 1 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · delete o arquivo(gamemon), a pasta do game guard e o gameguard.des da pasta do grand chase. Espero que funcione. See Ya~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 · se não funcionar como o cartunistarox citou acima delete a pasta gameguard e reinicie o computador e tente novamente se não funcionar como o cartunistarox citou acima delete a pasta gameguard e reinicie o computador e tente novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
giopedro123 0
gente eu to com essa duvida me ajudem
o gamemon nao quer iniciar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados