Friih.zzo 27 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 Com esse programinha você pode jogar Maple em janela. Mas pode ser que o jogo fique dando umas travinhas (que foi o meu caso, não sei com vocês). Prévia Vamos Lá~ 1º - Ao baixar > Descompactar/Extrair 2º - Quando abrir o programa, selecione e aperte com o botão direito do mouse em 'C:\Nexon\MapleStory\MapleStory.exe' e aperte em MODIFY, 3º - Aperte nos '...' vá até a pasta do MapleStory Brasil e abra o MapleStory.exe, mande abrir e de Ok na janelinha. 4º - Pronto... agora quando for jogar em janela basta abrir o DXwnd e dar dois cliques no endereço C:\Level Up! Games\MapleStory\MapleStory.exe. Se não funcionar, tente mudar o Directx la em modify correspondente ao seu. ~>Download<~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipesul 0 Postado 12 de Março 2009 Compartilhar Postado 12 de Março 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se alimenta plisssssss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoLz 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 Ai Kra Mto Doido Essa Parada, Se Eu Podeça Agredecia Duas Vezes XD, Vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Friih.zzo 27 Postado 14 de Março 2009 Compartilhar Postado 14 de Março 2009 Vlw GustavoLz^^ Poucos Agradeçem aos meus Posts =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exiblade 0 Postado 23 de Março 2009 Compartilhar Postado 23 de Março 2009 foi pro lvl 16 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvdgjvdgjvdg 5 Postado 24 de Março 2009 Compartilhar Postado 24 de Março 2009 Do Que Adianta Issoo!!!!!!!!! Pra mim nada se puder explicar pra que serve Agradeceria vlews ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAngell7 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 num funfu mais vlw msm assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpion666 0 Postado 29 de Abril 2009 Compartilhar Postado 29 de Abril 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> [adoptable]1273471[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exiblade 0 Postado 30 de Abril 2009 Compartilhar Postado 30 de Abril 2009 issu soh da no global?? no global aki deu so nao deu no bms tem como?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 6 de Junho 2009 Compartilhar Postado 6 de Junho 2009 aff so funciona no global? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados