Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Logs CLeaner 6.0 + extras

Compartilhar

Posts Recomendados

O que são e pra que server os logs?

Logs são alguns arquivos que salvam praticamente tudo que você faz durante o jogo. como tempo de duração das missões, experiência ganhada e até mesmo o uso de hack's.

Eles servem basicamente como um x9(delator, dedo-duro, como você quiser chamar). muita gente é banido por causa dos log's.

Esse cleaner está praticamente livre de qualquer tipo de erro

AVISO

É extremamente recomendado, que você nao limpe os log's durante a execução do grand chase.

Ibagems:

wallpaper.bmp

Gerador.bmp

config.bmp

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scam

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos

~Devil, Pcheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria tirar uma duvida URGENTE eu tava usando um hack que peguei daqui do site ate ai tudo bem so q ai deu uma mensagem disendo que ARQUIVOS FORAM MODIFICADOS... A EXP N SERA GANHA... queria saber se isso pode fazer com que eu seja BANIDO e se SIM se o LIMPADOR DE LOGS PODE RESOLVER ISSO respondam pliiiis tanq's

Link para o comentário

queria tirar uma duvida URGENTE eu tava usando um hack que peguei daqui do site ate ai tudo bem so q ai deu uma mensagem disendo que ARQUIVOS FORAM MODIFICADOS... A EXP N SERA GANHA... queria saber se isso pode fazer com que eu seja BANIDO e se SIM se o LIMPADOR DE LOGS PODE RESOLVER ISSO respondam pliiiis tanq's

não sei se é area errada, maais, tem a ver com o assunto...

Não, você não será banido SÓ por isso. E sim, é pra isso que o limpador de logs serve.

Link para o comentário

Mano, Help Me !!! Não estou conseguindo limpar os logs D;

Erro:

Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo. Se você clicar em Continuar, o aplicativo ignorará esse erro e tentatá continuar. Se clicar em Encerrar, o aplicativo será encerrado imediatamente.

O acesso ao caminho 'C:\WINDOWS\SystemCleaner.txt' foi negado.

Link para o comentário

GCBR_

Tente apenas apertar continuar, alguns erros tem soluções tão simples que chegam a ser inimagináveis. Caso o erro persista, verifique se você escolheu o destino correto na parte de baixo do programa: "caminha do hack". E se mesmo assim o erro não for solucionado, tente usar a parte de: "Sol. de erro do cleaner"

Link para o comentário

redday51

Eu nunca li nada sobre quando limpar os logs e nem entendo de programação pra te falar, mais na duvida é melhor a gente prevenir, né HDIOSHDIOHISD

Eu sempre limpo quando fecho o grand chase.

TheMalukeni

É só você clicar no botão gerar, o programa vai gerar uma certa combinação de números de cartão de cash, que tanto pode ser valida ou não. As chances de se conseguir uma combinação valida são remotas, mais existem...

E pra validar o cash, faça o seguinte: Postado originalmente por TheMalukeni

como funciona o gerador de cash?

É simples, você clica no botão: gerador de cash, depois e: gerar. Ai o programa gera uma certa combinação de números que pode ser valida ou não. As chances de você conseguir gerar um cartão são bem remotas, mais existem.

E para ativar o cash, faça o seguinte:

1- Acesse o site da levelup e clique em "MINHA CONTA", faça o login e clique em "Grand Chase, selecione a conta que deseja creditar e clique em "CREDITAR CONTA", Digite os números do cartão e veja se são validos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.