ico051994 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Qual o seu sistema operacional Judas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Qual o seu sistema operacional Judas? Meu sistema operacional é Windows Seven. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Deve-se executar como adc correto?'-' Af...'-' que raiva, não funfa aqui. Desisto² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Deve-se executar como adc correto?'-' Af...'-' que raiva, não funfa aqui. Desisto² Você só deve executar como administrador quando o seu sistema operacional é o Windows Vista e Seven. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ico051994 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Você só deve executar como administrador quando o seu sistema operacional é o Windows Vista e Seven. Abrsz:amor: Sistema operacional: Vista. E Eu executo como adm.'-' Porém , send report error. Nem dá, vlw pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 Sistema operacional: Vista. E Eu executo como adm.'-' Porém , send report error. Nem dá, vlw pela atenção. Eu tentei de tudo para ajudá-lo, amigo. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fanulocos25 2 Postado 13 de Maio 2011 Compartilhar Postado 13 de Maio 2011 ou vc ainda sabe se ta funfando na sexta feira 13/05/2011 pq aqui toda hora da report error e eu segui os passos setinhos affs posta algo aew pra ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 ou vc ainda sabe se ta funfando na sexta feira 13/05/2011 pq aqui toda hora da report error e eu segui os passos setinhos affs posta algo aew pra ajuda Sim, o conteúdo ainda é funcional. Eu tou a usar ele agora no CrossFire. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowre 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 mALZ AI MANIN MAS ESSE VIDIO TA ORROZO MEU IRMMAO E N INTENDI ND QUANDO ENTRO NO CROSSFIRE ABRO O CEATH ENGINE E N APARECE CROSSFIRE.EXE LOL ARRUMA AI PLIZZ MAS O TOPICO FICO BEMM ORGANIZADO LEVO MEU TANKS AAAA E AKI :KE ESSE O X-Trap É ????? :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_samurai-bushido_ 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 aki nao funfa o xtrap amostra direto que hack foi dedesctado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoad 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Melhorar esse POST ! A video aula ta meio confusa e o tutorial tbm vo tentar arrumar aqui se eu conseguir te dou o AGRADECER ^.^ ► SUGESTÃO : NAO COLOQUE NO MEGAUPLOAD ! EM INTERNETs VIA RADIO O IP NAO MUDA CONSTANTEMENTE O QUE NAO LIBERA O DOWNLOAD ! ESTOU TENDO ESSE PROBLEMA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Melhorar esse POST ! A video aula ta meio confusa e o tutorial tbm vo tentar arrumar aqui se eu conseguir te dou o AGRADECER ^.^ ► SUGESTÃO : NAO COLOQUE NO MEGAUPLOAD ! EM INTERNETs VIA RADIO O IP NAO MUDA CONSTANTEMENTE O QUE NAO LIBERA O DOWNLOAD ! ESTOU TENDO ESSE PROBLEMA ! [/font][/color][/b] Eu vou colocar uma vídeo-aula nova hoje. E também vou mudar o site de download. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viciadoemhack2 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 OLHA JUDAS AKI TA DANDO TBEM ISSO AKI failure enabling speedhack.(Dll injecton failed) AJUDA AE NEH MANIM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira258 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 cara video aula nao presta nao pode se considerar akilo de vido aula aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidic91 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 não dá para perceber nada do video aula... se conseguires fazer um video aula com melhor qualidade... obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 não dá para perceber nada do video aula... se conseguires fazer um video aula com melhor qualidade... obrigado Eu sei. Vou fazer uma nova hoje. Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tifa_ *-* 5 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Muita obrigada,funcionou direitinho,tópico muito bem organizado,continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judas. 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Muita obrigada,funcionou direitinho,tópico muito bem organizado,continue assim! Finalmente uma pessoa que está dizendo que o conteúdo é funcional (Comigo funciona sempre) Abrsz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blenio 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 [DOWN]Ae[/DOWN] fiz direitinho + nao apareceu nada naum deu naum mais VLW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brl8112233 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 aki funfa... soh q o jogo fecha depois de alguns segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r3nanzinho17 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 cara pode esplicar melho e o vidio aula aki ta com uma parada preta na frente entao nao da para ver nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nighandy 8 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 po mais fica fechadno o cross uso por 5 segundos dai fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathandojb 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Cara Me Fala u Nome Dessa Musica Pela Mor de deus me manda um MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Mano aki funfo certinho Vlw ''-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikebds95 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 hack funfa perfeitamente só tenho uma duvida como tiro o hack depois. eu excluo as parada da pasta do crossfire mais depois naum quando vou entrar o xtrap acusa algo. como tiro o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados