Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Hack Euro Gunz V9 Tutorial ( Funfando e Melhorado ! ) / ShotBot /


»PøøW«
 Compartilhar

Posts Recomendados

ei

porq aki eu faço q nem o tuto pede so q qd eu cliko process wath o ndll fecha.

e qd eu cliko em process wath com akeles .exe q ja vem escrito no programa n aparece inject.

 

alguem sab me exlica ?

 

grato.

 

 

edit: Funfo no mocro gunz aki direitnho...

 

só que unico problema é q o jogo a crash qd to +/- 15 min on..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Otimo Hack ,cara Funcional so o SpeedHack que é tenso

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Voce fica Flutuando caso tente Desativar ,Mais tirando isso GodMod funcional Otimo

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ OBG Por compartilhar

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ Abrç'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor não me julguem

Eu criei o Hack para o uso dele

Se Você não gosta de usar hacks

o problema não é meu

Eu não posso agradar todos

Abçs ~

 

Poow tem Razão

Ele criou o Hack para o uso

e não críticas então se não gostam de usar hacks

o Problema não é dele

e criou o hack para quem gosta de usar

Só digo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah então foi graças a vc q o Euro encheu de BRs noobs incapazes q precisam de hacks?? :sarcastico:

 

Cara, já ñ basta o The Duel ñ?? Tem q estragar o Euro também? Ou vai me dizer q vc gosta do The Duel do jeito q está?! DUVIDO! :fuck:

 

Meu único consolo é que sei que mais cedo ou mais tarde isso vai ser patched... é só um um moderador ver... e também sei q vai ter um monte de gente levando ban... ja vi isso acontecer uma vez... ñ me surpreenderia se acontecesse de novo...

PRA QUEM Ñ QUER CORRER ESSE RISCO, MEU CONSELHO É: NEM BAIXE ISSO!!! :calma:

 

Ninguém vira prozão da noite pro dia pô, é tudo questão de treino!! Ao invés de depender de hacks vão treinar um pouco!!!

 

Só pra avisar, os responsáveis pelo Euro GunZ ñ são como os do nosso querido The Duel... The Duel ñ dá ban nem patch nos hacks, por isso q tem tantos, mas no Euro a história é diferente... vcs vão acabar se ferrando bonito... "Quem avisa amigo é" diz o ditado... depois ñ vão se arrepender qdo for ban... :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ, n foi graças a mim

Que os BRS Noobs como vc foram pro Euro

Se vc ñ sabe oque é Divulgação n posso fazer nada

Criei o Hack para o Uso de qualquer 1

Não estou obrigando ninguem á usar

Se você não quer usar o problema não é meu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ, n foi graças a mim

Que os BRS Noobs como vc foram pro Euro

Se vc ñ sabe oque é Divulgação n posso fazer nada

Criei o Hack para o Uso de qualquer 1

Não estou obrigando ninguem á usar

Se você não quer usar o problema não é meu !

 

Cara, vc ainda tem a cara de pau de me chamar de noob por eu expressar minha opinião em ñ simpatizar com divulgação de hacks?! Nem vou falar nada sobre isso... :sarcastico:

 

Vc posta um conteúdo que torna desagradável a experiência DA MAIORIA ABSOLUTA dos players e depois diz isso?? Tenha dó... Em poucos dias o número de vezes que tenho encontado hacks é assustador... MONTES de players vem reclamando... Vc fala como se tivesse feito algo de bom ao "divulgar" os hacks mas na realidade vc tem estragado a experiência de MUITOS players cara.... :pensativo:

 

Vai no forum do Euro GunZ e vê como de um mês pra cá as denúncias de hackers aumentaram pra caramba... Dessas denuncias uma boa parte dos acusados são players BRs... Vc ñ fez algo de bom postando esses hacks, vc está queimando o filme dos BRs no Euro com esses hacks... Fica tenso pra um player BR q ñ usa hacks chegar num CW ou num duelo e ver os caras lhe acusando sem motivos e abandonando caso vc ganhe demais...

 

Não queira pagar de cara legal que postou pra ajudar os players... As pessoas que faziam isso antigamente hj em dia ñ são mais vistas criando hacks, pois elas viram o rumo que as coisas tomaram... Depois do que aconteceu com o nosso The Duel ficou facil prever qual será o uso dos hacks quando eles são divulgados... Se vc postou os hacks vc JÁ SABIA que um monte de players iriam usar de forma a estragar o jogo dos outros e q uma minoria infima usaria pra seja lá o q for q seja inofensivo aos outros... :ironico:

 

Vc sabe que vc é o maior responsável por isso pois a WebCheats é o maior site de cheats do Brasil e o seu tópico foi quem divolgou os hacks aqui primeiro... tanto é verdade que montes de players BRs usando hacks começaram a aprecer

"DO NADA" exatamente no período em q vc postou isso aqui...

 

Só ñ tenta pagar de gente boa cara... vc ñ fez nada de bom... muito pelo contrário... vc está prejudicando tanto aos players que jogam contra os hackers e se ferram e ainda fazendo com que muita gente leve ban (se bem q quem usa hacks merece msm :risomalefico:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.