SlipKnot- 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Compatibilidade Windows 7 Windows Vista Windows Xp Screen Shot Tutorial 1ºAbra seu Injetor(Win 7 & Vista Executar com ADM) 2ºVai em procurar e selecione a Dll do Batata 1.9 3ºColoke para Injetar automaticamente 4ºAbra o jogo 5º''Insert'' Abre o Menu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Batata Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno12322 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · O Hack realmente funciona ! Sem virus , Recomendo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CA hack123 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrickill 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · "Pra q serve o hack Beast Mode?... eu ligo mas meu jogador fika imóvel. Por favor alguem me ajuda =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fakeezin ' 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Tópico Simplés,Mas Ta Bom Hack Funcional Continue Assim! "Pra q serve o hack Beast Mode?... eu ligo mas meu jogador fika imóvel. Por favor alguem me ajuda =/[/size][/b] R:Beast Mode Voçê Fica Invisivel Voçê Pode Usar Para Ficar Invisivel PraIr Na Base Do Outro Time E Matar Até Horas Briks Pergunta Respondida Só Falta Acradecer!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eletrickill 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · And the rain will kill us all... We throw ourselves against the wall But no one else can see The preservation of the martyr in me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machdown 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Aki está dando DC . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Belengax 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Hack muito bom mas ta dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro321 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Aki da erro , vcs usam que injetor? olha oq q da aki alguem sabe como resolver http://img847.imageshack.us/img847/4748/drogax.png' alt='drogax.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machdown 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Vendo outro tópico vi que tem q rodar o injetor em modo de compatibilidade com o windows 2000. Pelo menos aqui funcionou... Parou de dar DC João, baixa essa DLL e coloque no diretório do jogo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro321 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Na pasta game ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Gente para de flood o hack foi feito dia 13/05 hoje o LTC cliente atualizado nao era pra dar DC TENTE INJETAR AUTOMATICAMENTE EU SEMPRE INJETO ASSIM E NUNCA deu DC Ainda uso Ale 4.8 5.C todos esses patcheds e nunca deu DC Use o xinject recomendo R:Beast Mode Voçê Fica Invisivel Voçê Pode Usar Para Ficar Invisivel PraIr Na Base Do Outro Time E Matar Até Horas Briks Pergunta Respondida Só Falta Acradecer!! Vlw por responder ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michel ~ 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · cade o injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackstorn 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Bom post facil e funcional e organizado leva thz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigaak 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Vou baixa e instalar o Combat Arms de novo e usar esse hacker eu preciso tira minha conta do noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro321 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Hacker otimo , pena que o OPK nao funcione mas levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geraldo03 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Muito Bem Feito TOpico , Tutorial Bem Explicado , Download, Scan e Print Parabens Contineu Assim Funfo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardes1 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Vcs tem o Unlock matrix ?? deve ser por isso se Ajudei Agradece aew xD Estamos ai, Na Atividade ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis40 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · o hack nao esta mais funcionando sem estar dando dc recomendo encontrar outro :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LORRANCS 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Porra cader o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas060595 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · eu ainda n axei o hack!!!!! só scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdallorto1 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · funfo direitinho , levo meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINATO2000 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · WebCheats s2 #DC Caiu em 00:02:46:78; 2 Minutos 46 Segundos e 78 Milésimos. Hacker mto Bom + fazer Oque. ByJohnny :* CAN I ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlythm 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oznx 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Amigo conteudo funcional pelo menos aki não levei dc thankss ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados