cfgold1998 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · q botao ativa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sete159 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Aconselho a nao baixar cheio de Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐΔŇŽØ 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · O hack ja existe manolo. Mas esta funfano galera, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro147 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Topico muito desorganizado closed[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolaki19 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · NAO BAIXEM Ardamax Detectado >>> tipo de Keylogger qdo baixarem abra o msconfig> vai mostrar ele la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sjsjosue 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · . Compatibilidade - Windows XP - Funcional Windows Vista - Não Testado Windows 7 - Funcional ( Execute o Hack como Administrador ) Funções - D3D Hacks Aimbot ESP Hacks Weapon Hacks [ São os Menus para abrir mais funções ] Tutorial - 1 - Baixe o Arquivo no final do tópico 2 - Executa o Arquivo FPS VIP Loader.exe 3 - Loge com Essa conta Login: vitormonteir senha: 32918787 4 - Quando logar Ira aparecer essa janela 5 - Apos te feito tudo acima ira aparecer a janela agora Seleciona a Aba '' CrossFire '' La tem vários outros games também 6 - Após ter selecionado a aba faça o Donwload das DLL's 7 - Depois so entrar no jogo e Ira abrir o menu Automaticamente e se no caso não abrir aperte Insert . Compatibilidade - Windows XP - Funcional Windows Vista - Não Testado Windows 7 - Funcional ( Execute o Hack como Administrador ) Funções - D3D Hacks Aimbot ESP Hacks Weapon Hacks [ São os Menus para abrir mais funções ] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] o SCAN [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] IMAGUEN DO FUNCIONAMENTO [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] N]AO CUSTA NADA AGRADECER :tong: ING:sf_FaLa-aUtO do crossfire!! sf_FaLa_aUtO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrodoak 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · funfa o hack mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ga-gabriel121 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · vo teats sew funfa leva o thnkx :D funfo sim man :D mas os ESP Hacks Weapon Hacks nao funfo :/ nao ta abrindo e o aimbot nao ta mto bem tbm ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hykare 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · esse funfa mesmo mais e meio ruim de mexer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · nao baixem e keylogger ardamax e tenho como provar print abaixo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
popotomasoni 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · tópico desorganizando. Por-favor, não volte a postar tópicos que já estejam postados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamikazerss 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · O injetor nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedodo 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Cara no meu PC não tah abrindo o MPGH injector!!! Ajuda ae plzz Cara no meu PC não tah abrindo o MPGH injector!!! Ajuda ae plzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrJaguer 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · atençâo o meu antivirus detectou um dropper e um trojan não baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Tomanenem.. 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Outro tópico desorganizando a Web Cheats. Por-favor, não volte a postar tópicos que já estejam postados. Algun Mod Da [x]Closed - Aki Meu Avatar: Meta: Sonho: Gostoou Agradeça Nãao Custa ZP e Neem Caii O Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataemo22 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · scan e falso, eu baixei e antes de abrir o .rar eu mandei pro vt e detecto 23 virus se nao me engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lool12345 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · scan falso, na data diz 13.05.11 e quando fiz o download veio na pasta a dizer 04.03.11 -.- e a dll que vem é de 03.03.11, vc pensa qui ta a engana qem rapa? alguem de close [x] aqui e de ban nesse cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegk2 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · vlw cara funfo e vc leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakamura23 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Mano , esse topico aqui ja foi postado varias vezes , algum moderador por favor Closed aqui . By : Nakamura -------------------------------------------------------------------------------------------- Ao infinito e ao alem :D JESUS ACIMA DE TUDO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megamente1 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Poxa eu fiz o download mais nao ta abrindo o MPGHinjector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philliphe 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · nao ta abrindo pq esse noob fdp colocou ardamax no hack ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michael2000 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · galera meu avast detecto um tal de dropper não baixem [/color][/size][/font] todos os hacks teem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno francisco 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Aff como baixo o hack nao percebo nada disto sou novo aqui !? Alguem me pode esplicar porfavor? SE ALGUEM ME QUISER AJUDAR MEU MEIL E: [email protected] o pais e portugal obg SE ALGUEM ME QUISER AJUDAR MEU MEIL E: [email protected] o pais e portugal obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamagra 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · quando clico no injetor, ele nao aparece, e assim mesmo? grato pela resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenmar 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 · Aff, Eu Não Consegui Abrir o Injector, eu Clicko Nele e Aperto Enter,e Ele Não Abre *-* Quem Poder Ajudar Eu Agradeço :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados