Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como pegar o jin + rapido


netod
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha issu deu certo cmg

1° vc tem q estar com o damege hack

2° com o stage hack

a parte mais facil é a do modo heroico pq vc ganha quandu entra no gc eu estava com 2 tickt e fikei com 7

bom

1° os tronco q fikam na floresta antiga

é simples freeza o stage em 5 quandu entra na fase vc espera 9 seg pra atk quandu vc ver q esta mudandu do 9 pro 10 é quase ctz q vai dropa serio eu fui 14 vezes e peguei tdos os tronco

obs(dropa melhor com o ronan 2° classe)

2° o pó da rainha negra

usa o stage freeza em 5

naum espere nada e sai correndo e mate ela o mais rapido possivel

sempre caiu com ela foi mais facil fui apenas 9 vezes sem contar o heroico

obs(dropa melhor com o ronan 1° classe)

 

 

espero t ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara naum tem nada de supertisçao aki é a area de hacks tutorias e etc...

intom aki é para pessoas q preferem fazer o teste de gp

testa depois vem critica.

criticos= pessoas q naum tem capacidade de fazer melhor a naum ser criticar uma tentativa do ser humano

patetico

no coments

 

simples a parte dos tickts q a lug deu para quem entrou no 1° dia tickts heroico para q serve para acessar a fase diferente e concorendo titulos

os tickis tem influencia em metade so teste

pq vc tem q ir nas duas missoes novas 4 vezes no modo heroico

mais se vc naum ganhou esses tickits cada 1hora 30 minutos q vc joga vc ganha +3 tickit naum sao acumulativos vao ate no maximo 4 tickits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tickit é simples vc quandu pega a 1hora e meia naum apareçe um papelzinhu escrito heroico

quandu vc vai na aba missao naum tem um negocinhu em cima de onde esta escrito mapa mundo uma asinha escrita heroico com aquilo vc acessa mapas com dificuldade heroico q serve em 50% do teste do jin

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/86179-todos-hackers-disponiveis-tutoriais.html aki tem os hacks q estao funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe qualquer coisa, mas alguem pode me passar o link de onde baixaram o hack dessa nova atualização?

pq o forum ta muito bagunçado, ta cheio de hack patched no fixo e vem uns novo ali q ngm testa >.<

obrigado, e desculpe qualquer coisa :x (mas é q eu preciso de uma resposta concreta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.