gustavodemorais 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Aew Pessoal Da Wc... Estou com um Grande Problema na casa do meu Primo Por exemplo solto Dança do rei "ILUMINADO" a tela fica Toda escura com bem pouko Visibilidade... Isso aconteece com algumas outras skiill Mas tem outras que são normal.. Poodemm Me Ajuudar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Neath 10 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Isso deve ser porq o pc do cara num roda , ou então tem virus ae . Se não for num sei só pode ser isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 338 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 arrume o grafico do grand chase amigo concerteza deve ser este problema amigo abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 verifique sua placa de vídeo,veja se ela não precisa ser trocada por uma nova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gustavodemorais 0
Aew Pessoal Da Wc...
Estou com um Grande Problema na casa do meu Primo Por exemplo solto Dança do rei "ILUMINADO" a tela fica Toda escura com bem pouko Visibilidade...
Isso aconteece com algumas outras skiill Mas tem outras que são normal..
Poodemm Me Ajuudar..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados