emerson87 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 ola.este e meu 1topico e não qero q seja o ultimo.qeria ter tb os seu voto pra melhorar o gc e o maple minha opnião e que algumas coisas do maple fosse pro gc.uma delas e: 1-nivel max 200 2-classes iradas como :cavaleiro,gatuno,bruxo,arqueros e suas evoluçoes 3-lugares legais.como dojo,cpq,opq e varios outros 4-locomoção.de taxi,apé,viagem de barco e etc 5-criação de personagem 6-troca de itens 7-n ter esse negocio de criar sala 8-andar em grupo 9-ter pets que falam com o dono durante todo momento 10-pqp,opq e essas coisas agr algumas coisas do gc que eu acho que seria bom no maple 1-pvp. 2-ganhar missoes(bem melhor do que ir no npc fazer a missão e voltar) 3-personagens falando 4-skill fods 5-invertario 6-diario 7-eventos legais 8-arvore de talentos 9-grafico u.u 10-ganhar dinheiro facil 11-poder ter pet sem cash pessoal so falei coisinhas mas tem muita coisa pra fala mas agr chegou o momento que eu mais gosto dos topicos QUAL E MELHOR grand chase VS maple story como vcs viram grand chase tem muitas coisa legais como,graficos,skills foda,provocação e etc.e tb tem coisas chatas como nbs,lixos,invertario cheio,flood e varios no maple a coisas legais como grupo,carinhas,fala em nuvenzinhas u.u e coisa chatas como nb(infelizmente 40% dos jogadores são nbs em todo os 2jogos e 10%lixos,30% experientes e 20% hackers) resumindo grand chase fez 79,85% e maple story 54,63% ou seja, grand chase e bem melhor ,alem de estar entre os 5 melhores jogos da level up!! então e isso que eu queria fla pra vcs,pf comente e afalem uq vcs acharam:star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Lvl 200?Imagina iam coloca Status SSS, Z-, Z, Z+, ZZ, ZZZ OO Taxi ia se meio bobo, acho que se tivesse mercado tipo do maple la no plaza ia se bem legal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson87 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 verdade,mas level 200 e pra não cansar que nem minha conta ja ta 80! e taxi pra poder ir mais rapido ia ser tosco mas economiza tempo u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 lvl 200 é mei exagerado. eu nunca ouvi falar desse jogo maple story eu em é de comer?. mais seria dahora, pelo o que vc falou do maple ,seria uma boa juntar ele com o gc, tirando o fato do pet falar com o dono ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrinefron 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Cara no maple tem inventario. E tambem tem uma arvore de talentos pra cada classe. E pra que ia ter taxi no gc? Pra mudar a pagina do continente? LOL Aqui no Gc sempre teve Pq (party quest: Missão de grupo) Se criassem os personagens a historias ia ficar sem nexo igual a do maple. Oque diferencia o Gc dos outros jogos é que n é aquele jogo de andar pra Kct pra chegar em algum lugar. Tem tudo na tela e mesmo assim é viciante (agora nem tanto, mas ainda é legal) E eu sei do que eu to falando pq eu joguei dois anos de maple. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Man achei sua ideia em relação ao GC muito ruin exeto a do Troca de itens. Mas o resto está ridiculo. Level 200? qual seria os status? Acha que a lug tem tanta criatividade para criar pacotes até o level 200? Sem criar sala? Isso é GC não perfect word Quem quizer upar sozinho ou de haker não pode sem tomar ban ou alguem matar o monstro que você prescisa na missão? Sinceramente não gostei Man achei sua ideia em relação ao GC muito ruin exeto a do Troca de itens. Mas o resto está ridiculo. Level 200? qual seria os status? Acha que a lug tem tanta criatividade para criar pacotes até o level 200? Sem criar sala? Isso é GC não perfect word Quem quizer upar sozinho ou de haker não pode sem tomar ban ou alguem matar o monstro que você prescisa na missão? Sinceramente não gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 man... isso é impossivel na minha opnião... são jogos diferentes.. de estilos diferentes... o gc é de fase repetida... o maple não... n adianta pq isso nunca vai acontecer... os dois jogos iam ficar iguais e ridiculos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emerson87 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 hm... vou estar comparando e trazendo novas ideias.mas a melhor ideia que eu esqeci de coloka era pro gc ser rapido q nem o maple nas att u.u ae seria melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados