[email protected] 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 tem virus cavalo de troi affs edita ae tira o virus e manda um novo pra mim e ve se os programas estao corretos :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 mano isso n funfa ageito o tópico e poem umas screen ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2010para 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 lotado nem vale a pena baixar vlw -Lee tava pensando em baixar só is aperder tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Mega.! 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Mano 5 virus encontrados Ta doido Se eu fosse vcs nao baixava nao [DOWN][DOWN][/DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDxDPaulo30xDxD 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Tem Virus, nao recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur189 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 fiquei doidao quando vii fii ta cheio te virus o negocio quem baixar ta fudido :bonzinho: MEU FAN? MEU AMIGO? MEU PARCEIRO? MEU COBAIA? USE ISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Meninogrande2 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Esse PCheats não funfa e tem 5 vírus , não baixem. Quase queima meu HD. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelrosario 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 eu sempre usei o Pcheats,nao sei se isso é uma falcificaçao,mas vou testar se funfar eu edito aki... EDIT@ Hack funcionando perfeitamente!!! os virus nao prejudicam o pc,eles sao apenas para o funcionamento do hack! da um + Ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisciaGC 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 testado e aprovado aki nun oego virus nenhun ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Noss esse hack ja tem +D 3 meses (eu axo) nem funfa mais nao recomendo so vao pegar uns virus extras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lewisgc 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 seu f.d.p ta com virus seu putinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drcharada 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 naum pege poha:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Puro vírus não baixem vírus prejudiciais ao seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luvre 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Nome no scan > PCheats Bot BGC v2.0.zip Chaos Data de apresentação: 2011/5/12 22:46:25 (UTC) Andamento: terminou Resultado da pesquisa: 5 / 42 (11,9%) nome do mega:PCheats Bot BGC Chaos v2.0.zip < scan verdadeiro? "Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!" - Aizen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandromulo 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 aff cheio de virus nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Camar099 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 funciono levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taakun 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 aki funfo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton50 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 ESSA PORRA NAO FUNCIONA !!!!!! FAZ UM HACKER DESCENTE:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pegador50001 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 vo testar ak mano e do idea vlw esse fdp so ta o virus ladrao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osmar4597 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 "vou testa ja tive muitos destes se nao funfa eu edito e vao pode confiar em min blz" [p] :star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrStr1k3r 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 virus.... closed aki porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDark 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Isso tá um absurdo de vírus.. Esperando um mod ou alguém que entende olhar isso aí.. Aqui com o anti-vírus não abre, na verdade nem termina o download, então vamo esperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu@2009 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Funfa sim Ele ta infestado de virus mas são todos o mesmo virus =) pra funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xHenriique 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Velho ta funfando legal =X pena ke nao tenha super stage =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodocn 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 testando se pegar edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados