D4rkWeaver 3 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · GreciaPT XTrap Remover v2 Nova Versao: GPT XTrap Remover v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvidaloka 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Boaaaa garoto!!!!!!! FIRST!!!!! dark faz um pra bpt pra pode usa hack de xp os mais antigos!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 9 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · VLw d4rk ;] Lindo o programa *_* Testa aqui rsrs =] Vai ficar bem melhor pra terminar minha dll xD Abraço mano. @edit Second =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduvidaloka 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedSkull~~ 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · *-* boa rapaiz =D,vo começa a joga private bpt ta um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sul 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · o Brother prabéns mesmo Por trazer essa Ferramenta vc è fera Mesmo! Poderia fazer um desses para todos os pt piata ou seria impossível? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 3 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · o Brother prabéns mesmo Por trazer essa Ferramenta vc è fera Mesmo! Poderia fazer um desses para todos os pt piata ou seria impossível? cara so vcs mandarem uma MP pra mim falando os pts que tem XTrap q na v2 eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zetsuking 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · levou meu thanks :D se conseguir fazer um pro PLEZIER PT eu agradeço muito, pq ta osso aquele X-trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Parabéns pelo programa! Mas qual hack poderei utilizar com ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Parabéns pelo programa! Mas qual hack poderei utilizar com ele? todos ué removendo o xtrap vc usa o hacker que quiser! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PThacker 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · todos ué removendo o xtrap vc usa o hacker que quiser![/color][/center][/b] O unico que consigui fazer funcionar foi o Be_Killer mas so funcionava poucos hacks dele, Tier Up, Hp, Velocidade e alguns la... mas o de MP não funcionou se você consiguiu fazer funcionar outra hack ae, fala o nome ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ailtontjs 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Man akii o CRC32 ta dando Erro aparece CRC32 : Game.exe Errado ! Man akii o CRC32 ta dando Erro aparece CRC32 : Game.exe Errado !:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceuro 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Aqui ta dando mesmo erro que o do aiton Man akii o CRC32 ta dando Erro aparece CRC32 : Game.exe Errado ! Man akii o CRC32 ta dando Erro aparece CRC32 : Game.exe Errado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Affz atualizaram o game.exe Arruma aê D4rk õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro98 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · atualizaram o game.exe dark gogogo versao v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavoabreu 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · dark v2 n por favor, esses nb o serv tem 2 semanas vcs ja qerem hacker, vai adquirir conhecimento e fazer seusu proprios hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 3 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · atualizaram o game.exe dark gogogo versao v2 estranho aqui nao att =X tem como me passarem o novo game? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro98 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · ixii ta fodinha te passa nao to conseguindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · gusthavoabreu Acho melhor tu ir buscar conhecimento o server tem 3 semanas ;) Acho engraçado o fedido falando do mal cheiro... ( se tu não entendeu... Fod@-se) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Hankey:.. 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Parabéns Usuario,Belo Tópico Com o Utilario Muito Bom. Organizado Download Scan e SreenShot. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro98 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · o no vo game exe do grecia ae acho q nao precisa de escan 4shared faiz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavoabreu 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · juninhozap, n enteressa o tempo, vai comprar apostilas e ler e conhecer sobre o assunto, é facil xegar aqe e pedir um hacker xegar no serve ser 10x e PAGAR DE 'FODA" FAÇA PELO SEU PRÓPRIO MÉRITO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidbarril 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · ae Dark faiz um pro Bpt ae aki o xtrap pega odio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhozap 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Da mesma forma que os outros estão aqui você também, ou seja, como tu vai falar pra alguém não pegar hacker? Sendo que você está aqui também? Faz assim ó, tu me dá a apostila pra mim aprender sobre o assunto e eu te dou um dicionário. Pode crê ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavoabreu 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · vc joga grécia? fla nick e go x1 , sem hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados