'Aym 8 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Hack Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lowdin 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Vlw to testanu aki já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeyPera 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · De novo o leecher copiando as base da MPGH e dando f7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Vlw to testanu aki já O hack esta funcionando foi testado pro mais de 20 minutos. De novo o leecher copiando as base da MPGH e dando f7 O ~SuiGetsu! postou aqui na Web Cheats e coloquei os creditos dele. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltrevasluz 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · não baixem o hacker ele da DC em menos de 5 minutos é tudo mentira que ele foi testado por 20 minutos não percam seu tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · não baixem o hacker ele da DC em menos de 5 minutos é tudo mentira que ele foi testado por 20 minutos não percam seu tempo Claro que sim, aqui funciona normalmente tente com o DevInjector e se tiver com Unloock instalado desinstale. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Conteúdo funcional, Levo meu thanks, concerteza. Ótimo tópico. E o melhor, conteúdo funcional. Levou meu thanks. Abrçz, Yondaime~ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltrevasluz 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · vc poderia dar o link para o dowload do injector por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · vc poderia dar o link para o dowload do injector por favor? Tem o Download e Scan nesse Tópico o tutorial desse injector e o que esta nesse Tópico. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/463915-devinjector.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltrevasluz 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · coloquei o mesmo injetor fiz tudo certo e deu DC em menos de 5 minutos não baixem nem percam seu tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · coloquei o mesmo injetor fiz tudo certo e deu DC em menos de 5 minutos não baixem nem percam seu tempo Esta funcionando normalmente acabei de testar e durou mais de 5 minutos ate tirei uma nova print no jogo. Ps: Para logar e entrar em uma partida demora mais de 5 minutos ^.^ Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Excelente Tópico, muito bem organizado, sem mais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Star_Black 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Parabens Otimo topico Com Prints.Cores e Tudo Mais... Parabens Mano ! Continue Assim q vc vai longe. Thanks Merecido !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Hacker muito bom. Funciono de boa aqui em casa. Meus parabens. E o tópico está muito bom. Com cores, imagem... Continue assim. Levo umeu thanks. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JD_NANA 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · lINK QUEBRADO :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonCarlos 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Hack funcional, topico tipico de gold member só achei esse menu muito ruim, os seus hacks eram melhore no começo. só uma dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JD_NANA 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · ????:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orange200w 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · nao tem como usar esse e um de mira junto? tipo aim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · lINK QUEBRADO O link ainda esta on tente baixar novamente. Hack funcional, topico tipico de gold member só achei esse menu muito ruim, os seus hacks eram melhore no começo. só uma dica Vou tentar melhorar xD nao tem como usar esse e um de mira junto? tipo aim Não, na próxima versão eu coloco o Aim Correction. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mordor741 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Claro que sim, aqui funciona normalmente tente com o DevInjector e se tiver com Unloock instalado desinstale. Abraços. ae tipo eu so mei novo nesse negosio de hack essas pastas eu coloco aonde / D3DX9_43.dll msvcr100.dll msvcr100d.dll meu e win xp:lol: ae pessoal so novo nao sei se e area erada mais eu so novo aqui queria saber onde coloco as pastas msvcr100.dll msvcr100d.dll D3DX9_43.dll se alguen poder me reponder vou ficar muito grato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnarquistaUT 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Deu dc depois de um tempinho, não to usando unloock pq meu disco local é H! ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel78965 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Cara,ainda funciona? pq quando eu digito meus dados no C.A e logo,aparece akelas mensagensa no canto,e n loga :(,qq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davipe123 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · vou testar com o injetor que ele falo se nao pega eu aviso e pau no cu dele essa merda nao pega nao baxem pq n pega acabei de testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seferro 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · eu tava usando o web cheats 1.6 mais de um mes dai meu anti vírus deleto ele mais agora não to conseguindo usar esse da dc alguem pode me ajudar? sou fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Funciona bem aqui... De vez em quando da uns DC mas faz parte ^^ @Topic Parabens, seus topicos são sempre muito bons ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados