Vinni55 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · o eles nao te pegam com o hack ne?? porque nao abre o programa pra ativa o hack? o meu windows é o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosquito8 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · vlwwww... leva meu trank's otimo topico bem organizado PARABENS :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batmuri1 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · mann o ke é banner? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Testado e aprovado. Hack funcionando normalmente e sem anormalia alguma. Obrigado. :) Flwz :amor: mann o ke é banner? O banner é simplesmente um tipo especial de link de hipertexto. porque nao abre o programa pra ativa o hack? o meu windows é o 7 Execute o hack como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Bom Tópico... Cores, Centralizado, Imagens, Tutoriais.. Hack funcionando certinho... Vlw e até mais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
degeneratyon 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · uhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbu 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · aff aperto no autokill e nao pega que lol :< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XKYOX 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · cara funfo tudo certinho mais na hora que vai pro boss aparece ums rerros aki ai nao da pra fexa o gc e nem nada vou tentar dinovo em outras missoes pra ver jaja falo é isso mesmo na hora de cancelar ( desativar da error e pede para reiniciar o jogo ) =[ nao sei se da pra dar thanks mais pela organização do hack levou meu thenks so falta finalizar memso '-' belo post hack bem organizado bom bom bom ! vlw a tentativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CS4d 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Ae Gosteii do hack muito Bom em Obrigado. Levou meu thk's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XKYOX 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · cara testei novamente e deu certo parabens '-' (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckmagicxD 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Ei, no meu PC só está aparecendo um arquivo chamado ai , e não AI.KOM , o que ue faço ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariodarklod 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · kara nao entendi como fazer o 4 passo do unucler pq quando clico kom o botao direito no arquivo nao aparaeçe para desbloquear meu pc é win 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netrox8 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · testando aqui mas parece ser funcional , muito bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaviSmartins 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Me explica isso de diretório detalhadamente,não sei o que é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guire12 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Diretorio é onde o seu Grand Chase está instalado, Exemplo: "C:\Level Up Games\Grand Chase" (sem aspas) e Banner é aquela imagem (propaganda) Ná proxima versão vou colocar essas coisas nas observações... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roboboy 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Bem organizado.. Vlw... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel031 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · vamo ver se pega msm!!:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dandach 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · não sei mecher no unlock nem kernel :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
çalskdjfhg 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · qual e o deiretorio do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago0071 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · n entendi direito como usa? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_p_zika 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · como eu faço o daulod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaslwj 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Oi gente, boa tarde! Eu gostaria de saber se quando eu for baixar os arquivos eu devo baixar os 3 arquivos que estao disponiveis ou é só 1 ? Sabe eu só queria um rack pra MISSÃO e GP. Por favor alguem me responda eu obrigado por lerem minha mensagem. ATENCIOSAMENTE : lucas :lol: JIN: 65 ZERO : 57 SIEG : 49 LIRE : 04 :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cachorrinho123 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · kd o link do dowlond???????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaslwj 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Esta lá na primeira pagina. São 3 links. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrCheTooS 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Essa merda de unlocker nao abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados