MathFenix 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Odeio unlocker e kernel, NUUUUUUUUNCA DÁ CERTO. PCheats voltaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brmaxado 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Teria como fazer um video aula ?? :) iria ajudar nao cosnegui abri :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuspt0 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Eu coloquei o diretorio certinho mas fala diretorio ñ existente ja tente muitas veses mas mesmo assim ñ é existent oq eu faço? ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Summer4257 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 · Não deu certo isso aki manolo, Atualiza o hack de uma maneira mais funcional, é só minha opinião.:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihatavinho2 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · hack otimo topico muito bem organizado fala ate sobre os erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmanlol003 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · cara bom topico e tudo, mas por favor posta um video ensinano pq no meu ta foda ... leva meu thanx mais poem um video ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson013 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · os banners nao aparecem :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo855 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · Vou testa mais pelo oque eu vi esta organizado vlw pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbmadara 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · KkKkKkKkKkKk nombreweb$label vc não sabe nem oq e diretorio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxdevilsxx 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · gente ajuda aii o meu unlocker não aparaçe pra desblokear todos só apareçe pra mover renomear ou excluir O.O ajuda aii pessoal PF ee todo racker que tento usar só apareçe isso :S uso windows 7 Home basic 32 bytes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago422 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · isso tambem ta acontecendo comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasukevingador 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · abro o hack ele nao aparece arruma ai isso ai ples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados