striguer 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Aff quando vo baixa o Main.exe o Avast detecta Vírus --' Fora o erro qe da sem ser do avast (do Sistema mesmo).. ! Nãoo Gostei.. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegos 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 Sem duvida o melhor server que ja existiu , testado e aprovado completamente Sem bugs , staff competiva , ativa , sempre on ajudando os players, axo que nao existe um server melhor!! Parabenz o Server esta Ótimo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonsmt 0 Postado 2 de Junho 2011 Compartilhar Postado 2 de Junho 2011 Serve off ??? Opaaaa, acabei de baixar queria saber se o SV ta off, faço tudinho normal.. so quando vou entra da falha com o servidor de login ... Obrigadooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 server ta off, e o site n abre aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabilind 1 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 Otimo estou baixando , minha net baixa a 10 kbps por seg entao vai demorar bagarai mais estou ancioso pra jogar e ownar geral o// me aguardem Nick no jogo vai ser ~ Dark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 3 de Junho 2011 Compartilhar Postado 3 de Junho 2011 me interessei pelo server... vo baixa e vo tenta segui o tuto se eu tive alguma duvida eu pergunto aew :meliga: Edit: eu to tendo um poko d probleminhas akli + nd grave q tipo veio faltando varios dll + to baixanu eles no 4 shared qm kise eu recomendo ^^ eh soh pega o arkivo e pesquisar lah q tem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ps27 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 primeiro cliente cheio de virus na hora de instalar o avast detcta virus e apago o bagui ele nen instala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 9 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 ps27 todos os clients tem algum vírus,so que alguns antivírus não detectan,tente se informar antes de falar. Se jogar será muito bem recebido. Até Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dowloading22 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Obrigado, FlavioHero por Postar o Grand Chase Sykes, um Servidor Dedicado e Sem Bugs ou Erros. By Dowloading22 (x) 200 Posts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonsmt 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 nao to conseguindo jogar, da erro com o servidor de login, alguem me ajuudaaaa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzinho15 2 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 Mais Tem Pacth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonsmt 0 Postado 4 de Junho 2011 Compartilhar Postado 4 de Junho 2011 baixei o client do site, e o path do site e da erro de login, oq tenho que fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4X0r_1337 1 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Server mais paia da NET = GC Sykes .... huahauhauhahah em breve pessoal na [Dune Games.NET] o nosso GC dune S1 com rey e aquecimento pra nosso S2 previsto pro final do ano É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Song.sz 2 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 nossa hax0r acabou com o segredo :rs: o Sykes é um otimo servidor. Creio eu que o nosso sera melhor @H4x0r vai toma ban ;/ Flood ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 11 de Julho 2011 Compartilhar Postado 11 de Julho 2011 existente reportado Metas: 50 posts [X] 100 posts [X] 150 posts [X] 200 posts [X] 250 posts [X] 500 posts [ ] 1.000 posts [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 existente reportado[/color] Metas: 50 posts [X] 100 posts [X] 150 posts [X] 200 posts [X] 250 posts [X] 500 posts [ ] 1.000 posts [ ] 1- Reportado ² , noob depois de seculos voçe reabre o topico noob... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cas. 0 Postado 12 de Julho 2011 Compartilhar Postado 12 de Julho 2011 O site ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathenriq 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 reportado o k7 porque eu to logado nesse gc (se alguem ainda tem ele o pc pode joga) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBBANNER WC- 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 site off,com erros coisas escritas mais oq tinha mesmo de importante era as rates e o site __________________________________________________________________________________________ Eu Apóio Sign ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathenriq 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 mesmo assim coompreenda o jgo ta on so o site que ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronan123william 0 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 o com quandos cahs vem??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 13 de Julho 2011 Compartilhar Postado 13 de Julho 2011 mt bom vlw msm ae. mt bom o Grand chase vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielpna10 0 Postado 14 de Julho 2011 Compartilhar Postado 14 de Julho 2011 Site não abre aqui,alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guipitoli 0 Postado 17 de Julho 2011 Compartilhar Postado 17 de Julho 2011 passa o site pf nao ta entrando aqui o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Dark*-*Psy* 0 Postado 18 de Julho 2011 Compartilhar Postado 18 de Julho 2011 D= tenso estou esperando um grandchase que não tenha apenas classes básicas... =/ se alguem souber se tem algum gc que tenha outras classes... me avise que eu agradeço. s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados