HuguinhoMachado 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 · Características: Salto em altura (pode ser falha, se você vai na cidade ou carro de passeio) Fly hack (pressione espaço para voar) Metade do corpo (bom para sniper) Respawn Mapa (definidas em seguida, partiu, se não você vai ser preso) Invisible (qualquer zumbi não pode ver você, cada um pode vê-lo, mas eles não podem fazer você morrer, você precisa detonar se você caminhar através da porta) Sniper Hack (sem limite de SP, no nevoeiro, nenhum ciclo negro enquanto você F9 Sniping, Pressione para ligar / desligar) Inf Ammo (Você nunca vai ficar sem munição) (Que me dirijo a todos encontrados = CE) Manual de Instruções: Passo 1: Open Hack (Win Vista / 7 como executar admintranitor). Clique em "Get Key" botão Passo 2: copiar-chave na caixa e clique em "Active Key" botão Passo 3: Escolha a sua equipa pretende respawn Passo 4: Após isso Aperta Insert para mostrar o menu. Aproveite [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Esperto ter ajudado e o hack funfa eu testei ! Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorphodao 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · nao intendi como ativa ele no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuguinhoMachado 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Com o Insert Abre e com o F12 fecha o hack porque depois que voce fecha o jogo da pra abrir o hack ae voce temq abrir e apertar F12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eitalucashx 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · shaushuahsuahs... nem eu tendi como usa isso... faz um video como usa ou fala como é passo a passo... pq tipo se clika em ACTIVATE KEY.... dps mostras uma coisa escolha time azul ou red... mais KD o hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuguinhoMachado 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · entao ae voce entra na fase e clica em qual voce quiser no caso red ou azul depois que voce clicar Aperta o Insert que aparece o menu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eitalucashx 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Entao mano .... Sabe essa tela q tem os hack... Aki fika sem nada so uma barra perta sem nada no qando esqreto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuguinhoMachado 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Mano na hora de escolher o red ou o blue voce temq estar dentro da sala ae que voce escolher voce aperta o Insert que aparecera o menu . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eitalucashx 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Tah mais aonde fika esse insert ki aki nao mostra nada... VEY ADD EU NO MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuguinhoMachado 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · entra nesse hack aqui e meu tbm ta aqui na WC ta com video http://www.webcheats.com.br/forum/outros-fps-cheats/917598-lancamento-vngmatool-2-0-hack-metal-assault ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoloco775 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · ou fera, quando eu entro tudo certo escolho azul, ae depois q eu coloco tudo q eu qero de off pra on, só q nao faz efeito os comandos!! por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuguinhoMachado 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · aqui em casa fais mais alguns hacks sao para modo zumbi ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garoto1670 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · pow cliquei no Scan diz que tem Trojan Horse to em duvidase fude meu pc vo chinga muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reef²1551847385 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 · Essa Conta HuguinhoMachado e minha todos esses posts meu esta Patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados