mrriudan 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Vcs Vao achar que é um jeito noob de vencer realmente tem gente que é,(eu) que trocam de char na hora de lutar pvp Hoje em dia o kog blokio isso mas tem uma maneira ainda! TUTORIAL 1º Crie uma sala com um nome como:-20,-15 etc bloquei todos os quadrados deixe apenas 1(os chars devem ser do lv que tem no nome da sala) 2º Espere a Vitima e dexe ela dar ok 3ºQuando for começar aperte ''cima'' escolha o char q vc vai querer usar(nomalmente o mais forte) mas nao clik enter ainda dexe ele apenas selecionado ,...aperte enter e f9 ao mesmo tempo Vc vai jogar com akele char selecionado contra um kara bem frakinho Realmente é uma maneira suja de jogar mas as vezes fazemos bobagens para ser mais fortes... Atençao corre risco dele le denunciar se fizer isso va na sua pasta do grand chase e exclua todos os arquivos que tiverem o nome -REPORT- nao importa o q tem escrito antes ou depois se tiver REPORT exclua. Gostou?Agradece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neath 10 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Tutorial já postado e isso é muito chato . Eu já fiz isso mas nao recomendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 aff odeio isso quando fazem comigo o cara tá lá coloca um char frako ai começa e pronto tá lá um 72+ ou - dá mó raiva isso n acoselho ninguem a faze isso pq ainda se pode ser resetado pq isso é um bug do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 bem cara eu ja sabia desse método, nunca joguei com um cara que fez isso comigo, e nunca usei esse método pra ganhar no pvp. mais para os desesperados que não ganhar no pvp pode ser uma boa idéia. mais também não recomendo. é melhor ganhar honestamente. organiza mais o seu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Cara se é a maneira suja de jogar pq postou Isso n gosto ja fizeram pra mim iso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrriudan 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Esse é meu 1 topico e so usa qem quiser falei oq pode acontecer e prevençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackAndWhite. 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Hm interessante(eu não sabia). Mas eu acho inutil porq não existem mais missões pvp e o pvp agora é só diversão, enão eu nem vou usar. E man que topico mais restart(todo colorido) uma fonte só e centralize o texto(sempre fica bonito). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrriudan 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Hm interessante(eu não sabia). Mas eu acho inutil porq não existem mais missões pvp e o pvp agora é só diversão, enão eu nem vou usar. E man que topico mais restart(todo colorido) uma fonte só e centralize o texto(sempre fica bonito). Vou tentar vlw pela dica @edit Difiscil mudar... esse é meu 1ºtopico nos proximos ajeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oddy87 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 A dica é boa, mais ñ é bom nooba em pvp. nao aconselho ninguem fze pq pode da reset na conta :yes: abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 OLDOLDOLDOLDOLD ja foi postado tipo MUITAS VEZES... pesquise antes de criar os seus topicos.. a ferramenta ''pesquisar'' serve para isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Vai ajudar quem não sabe mais poxa pvp agora tem esse roubo toda hora que vo em uma sala de lvl baixo eu odeio isso mais tbm n vo fazer e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Eu ja fiz isso mais eu estava zoando no PvP com um amigo meu, isso é funcional, mais poucas pessoas usam, só os desesperados mesmo usam esse método. Tópico ta mal organizado, da uma editada ai que fica show de bola. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YokoArima 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Eu sinto muita pena das pessoas que usam qualquer tipo de hack ou bug em PvP...isso mostra como elas são fracas e incapazes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Very Old Counteúdo existente E é a maior nubice do mundo. Se um dia eu souber seu nick no GC espere por um ban :piscadela: Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados