Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker para Aika BR [ Velo - TRADE - HP MP]


LKCracker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho a voçes compartilhar algo que eu venho procurando a muito tempo, um hacker para aika br, contendo hp e mp duplicado, velocidade e atacke almentados, tambem tem a função de TRADE em pvp, esta foi a unica função que eu ainda não descobri.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Senha para descompactar o Arquivo: webcheats

 

Para entrar no hack é necessario ser um menbro vip, vou postar o meu login aqui para todos usarem:

 

Código VIP: 415$uhy&6*77

Senha: 030451*&gyh

:bonzinho:

 

Atenção: Devido ao cheat engine contido no hack eu recomendo desativar o antivirus, pois ele pode ser detectado, mas é devido ao CE. Não me responsabilizo pelo mal uso deste hack.Vou postar ss de como ele é. Bom proveito a todos.

Heis o Video, tem alguns errinhos de portugues mas da pra passar não é pessoal XD.

[video=youtube;4f42omulk1I]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quanto a questão de não conseguir usar, é o seguinte, voçe tem que extrair o arquivo, a senha é webcheats depois logar no hack com senha e usuario vip que eu deixei ae, agora quanto a questão de ele detectar virus ta em letras garrafais que é por causa do CE por isso é recomendavel desativar para n ter problemas e ja tem a imagem ae como prova com o meu proprio antivirus desativado. Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como as duvidas estão crescendo eu irei postar um video de como proceder com o hack, e lembrando que eu não sou o criador deste hacker, apenas catei ele na net ;], so a um problema, se eu tentar abrir o aika com o cantasia o pc vai travar, mt fraco para isso, mas eu irei postar o video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.