~HDK 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Olá povo do WebCheats o/ Sou meio novato por aqui, mas resolvi postar um modding que eu fiz muito legal aqui, do Osama Bin Laden (LUTO kkkkk) Invés da Maquina procurar Batimentos Cardicos ficar no Shearching, ela fico assim: ScreenShot Download Multiupload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Hero 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · baaaaaaaaaaaaaaaah / cara isso ficou muito afude dexa so termina de instala aqui o ca é jaja vejo se funciona se funciona leva meu thanks*--*. só peço que adicione mais algumas imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HDK 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · @' Hero : baaaaaaaaaaaaaaaah / cara isso ficou muito afude dexa so termina de instala aqui o ca é jaja vejo se funciona se funciona leva meu thanks*--*. só peço que adicione mais algumas imagens Valew cara ^^, agora não vai ter como colocar mais "SS" porque to sem tempo, mas mais tarde vo colocar mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°°Hoduken°° 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Não vale mt,mas ficou bom!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Ótimo Tópico. Boa Organização e Formatação. Cores , SS e boas tipografias. Gostei desse Modding. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HDK 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · @°°Hoduken°° Não vale mt,mas ficou bom!!!!! A função dele não vai mudar muito o jogo, mas é sempre bom ter um desse só para diversão mesmo =) @..:Sasuke:.. Ótimo Tópico. Boa Organização e Formatação. Cores , SS e boas tipografias. Gostei desse Modding. Abraços. Valeu cara! Ouvir elogios é sempre bom :tong: Estou elaborando mais topico cheios de mods, espero que goste desse também :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαn 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · sasahuashu Vc Foi Bem Criativo Tópico Organizado =D Ainda não testei, vou testar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Kkkkkkkk mt massa *-* Pena q tem q ter Cash pra usar isso D: @Topic Bom topico: Centralizado, cores, SS's Continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Kkkkkkkk mt massa *-* Pena q tem q ter Cash pra usar isso D: @Topic Bom topico: Centralizado, cores, SS's Continue assim ^^ Para Ter o Modding , Não Necessita de Cash . Apenas Essa Patente : E GP (Lógico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HDK 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · @Dαn sasahuashu Vc Foi Bem Criativo Tópico Organizado =D Ainda não testei, vou testar =D KKK' Obrigado cara :lol: Eu quis mostrar como estou de Luto pela morte do Bin Laden, e resolvi fazer esse Modding ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Mod muito bom. Funciono de boa. Meu parabens. E o tópico está bom. Com cores, imagem... Só coloque um tutorial para as pessoas que são novas nesse assunto. Continue assim. Levou meu thanks. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · LOL MOD massa! Shasuahsuahsuahsua eu ia captura o Bin Laden e ganahr os 27kk de recompensa.... :( mas vale um thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°°Hoduken°° 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Recomendo baixarem,mas ate hj nao aprendi a usar esse detector ^ ^ mas fico massa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HDK 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · @luis3232 Mod muito bom. Funciono de boa. Meu parabens. E o tópico está bom. Com cores, imagem... Só coloque um tutorial para as pessoas que são novas nesse assunto. Continue assim. Levou meu thanks. Dentro do arquivo tem um arquivo em TXT chamado "Leia" Lá se encontra o tutorial bem legal, e arrumado :D Valeu pelos elogios ae \o/ @solidsnakezero LOL MOD massa! Shasuahsuahsuahsua eu ia captura o Bin Laden e ganahr os 27kk de recompensa.... mas vale um thx Opa! Valeu. Quem sabe você acha ele no Combat Arms? *-* :lol: @°°Hoduken°° Recomendo baixarem,mas ate hj nao aprendi a usar esse detector ^ ^ mas fico massa!!! É meio difícil mesmo, mas procure alguns tutoriais, que você acha :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poorto 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Bom vc Simples Mente foi no forum que eu Tb Fico pego Essa Mod e Trose pra Cá. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HDK 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · @poorto Bom vc Simples Mente foi no forum que eu Tb Fico pego Essa Mod e Trose pra Cá. Abraçz! Tem provas? Qual forúm? Affz... ja vi que vo ter que colocar um Tuto como se faz isso para noobs num enche o saco -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · Ótimo Tópico. Boa Organização e Formatação. Cores , SS e boas tipografias. Pena que tem q ter cash pra usar :( Gostei desse Modding. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HDK 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 · @diegogd11 Ótimo Tópico. Boa Organização e Formatação. Cores , SS e boas tipografias. Pena que tem q ter cash pra usar Gostei desse Modding. Abraços. Não precisa não amigo... Ela é a ultima arma que tem na loja Da uma olhada lá que ela custa 800 GP só! Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorpions31 1 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 · kkkk muito loco cara ta de parabens topico organizado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JinJinJin=) 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Ótimo tópico Ótimo tópico. Levou meu Thanks. Tópico bem organizado, com SS. Conteúdo funcional. Continue assim ^^ Abraços, Yondaime~ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assmann3 1 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · Bom Topico Organizado E Colorido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLФИK® 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · bom trabalho ~HDK sempre inovando ja testei e esta aprovado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
momopirce 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · :lol: dahora kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fatwrecked 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · Boooom topico... Formatação, cores, SS, etc... bem explicado Adorei mas pena que nao uso isso... mas concerteza baxei, quando eu usar vai tar la "Searching bin Laden" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku650 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados