elinhomax 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 [REY] invocando victor? GALERA EU TAVA FUÇANDO O You Tube QUANDO EU ACHEI ESSE VIDEO DE UMA OLHADA [video=youtube;p3sNLB3QFwA] muito tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 LLOKOOO O que e Isso KKKKK Eu Ri @Topico Mano Ganhou Meu Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 LOL 2 VICTOR alguem me explica com aconteceu isso?e vlw por posta to com curiosidade agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Hack ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Nuss depois dessa vo até pega a rey kkkkkkkkkk bug sinistro O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.788 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Ate no praticar o Cara erra a Skil aeuhauehuah E Outra é REY nao RAY ! @Video. Percebe que nenhum Ataque do Victor Pega na Elesis ? So o Martelo = O Dragao Normal.´ Sei la Talvez um Bug ou um Hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 LOL GALERA ACABEI DE IR PVP REY VS REY AI O CARA INVOCA O VUCANOS [axo que o nome é esse] MO tenso vc postar umas ss É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Spirit~* 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Nossa assim todo mundo vai ser Rey user Mais bem legal o video gostei mto Att Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizoeiro 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 AAHHHH Muito tenso o.o. Ja penso isso em missao?D: Eu queroo *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.cesar 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Estou impresionado com tamanha façanha. Estou boquiaberto. Nossa cara, isso coisa de outro mundo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 puts vo tenta faz isso com minha Rey kkkkkkkk ja penso faze isso em sobrevivencia no PVP os cara jaera uhu Se alguem quise fase uma sign e um avatar pra min me contate to loko pra te uma pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Editando script é fácil :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elinhomax 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 AHAM @topic SE AUQUEN AE SABE FASER ESSE TIPO DE HACKER OU BUG POSTA LA PARA NOIS xD QUEREMOS USAR TABEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 O_O Tenso... Imagina se desse pra fazer de verdade. Ela ownaria todo mundo. Valeu por compartilhar:yes: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 o cara copiou o arquivo do victor no lugar do da gargula quando o patcher tava em 100% nada de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 isso é montagem. ja vi varios videos parecido. uma vez vi um dio invocar aquele chefe da torre sombria. mais confesso que esse ta perfeito. quase achei que era um bug. mais tenho certeza de que é um efeito de um programa de editor de video ae vold2 se vc tiver certo, sera possível então invocar o thanatos dahora:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Modificou os scripts, o auto do vídeo ! Já fiz muito isso, eu colocava pra bola de fogo da arme sair como Ataque do lass, aquele do cazeaje ;) E não se escreve com "a", e sim o "e", ou seja, > Rey < ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Ta na cara que é hack inclusive já estou desevolvendo algo parecido já edite a skill onde o ronan invoca um grande touro invez do touro um thanatos mas agora está mais dificil e quero editar para a rey invocar tambem um thanatos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 tenso ¬¬' para mim isso e algum tipo de montagem :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Victor Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan9 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Nuss jah penso se ela invoca thanatos Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amyzinhaS2 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 ela ownaria todo mundo :lol:. agora todo mundo vai ser rey use por causa desse bug ,ou sei lá oque é isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 tem nada a ver, tu lança uma gargula e sai o victor, trocaram os script do gargula com o victor certeza, eu sei fazer isso, o ruim é que fala que precisar atualizar, e teria que usar kernel, ou seja, é um saco ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 KK' gostei pakas do video \rialto muito obrigado por disponibilizar kk' Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 2 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Que bug tenso~~~~~~ Isso no PvP owna' Se tiver um modo de fazer conta ae Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados