Wiil' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · E ai gente, jah pegaram a Rey, a nova char fodasticamente apelona? Se sim, quanto tempo levou? Se não falta quantos itens? Eu peguei a minha sexta-feira, 2 dias depois. Ainda neim upei mto ela pq meu braço tah doendo T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Eu nem peguei Preguiça pra pegar um char sem graça de usar' Rey é pior que Arme Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omnitrix1234 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Eu nem peguei Preguiça pra pegar um char sem graça de usar' Rey é pior que Arme Abçz~[/color][/size][/center][/b] Concordo com voçe ushsuhs nem comprei o teste ainda ela é muito ruim pra joga nao da agarrao direiro... so gosto de chars apelao quye nem o jin 2 classe fiz. suhsuhs D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · nossa to com uma preguiça monstruosa. meu so peguei 6 do pantano do leviatã e ja achei muito. ta mo frio aqui em são paulo, vou ficar um tempo debaixo das cobertas e depois quando o calor voltar vou pegar a rey. :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Cara sincera-mente eu demorei 1h e meia pq eu peguei ela com hack pois pega ela na raça pelo amor de deus né! A Kog ta de sacanagem 50 itens pelo amor de deus! E ainda tem o GM Tulka (nun sei o nick dele direito) sai pelas salas perguntando queim ja pego! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Cara sincera-mente eu demorei 1h e meia pq eu peguei ela com hack pois pega ela na raça pelo amor de deus né! A Kog ta de sacanagem 50 itens pelo amor de deus! E ainda tem o GM Tulka (nun sei o nick dele direito) sai pelas salas perguntando queim ja pego![/color][/font][/center] Cara qee raiva, tenho nojo de hackers como você. Prefiro demorar um ano pra pegar um char do qee usar hacks pra pega-lo. O mesmo serve pra qem a pegou de Cash: qer moleza senta em pau de véio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'--iGor--' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · eu levei 1 dia pra pegar e 5 dias pra upar pro 80 '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · eu levei 1 dia pra pegar e 5 dias pra upar pro 80 '-' Para de mentir, naum tem 5 dias qee ela foi lançada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodia 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Cara só tenho uma palavra para você: Foda-se se vc nun gosta de hacker, eu não estou nem ai agora ve se cresce e pare pra pensar que nem todos são iguais a você cada um tem seu sitilo nun é só pq vc nun gosta que eu nun vou poder gostar peguei msm com hack pois achei uma maldade dos Gp user ficarei 2 meses pegando ela inquanto os casher 10 segundo! alias Nun pedir para vc gostar de mim se vc sente nojo Foda-se ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · 1 Segundo O Meu Foi ACash :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturdasilvapereira 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Cara qee raiva, tenho nojo de hackers como você. Prefiro demorar um ano pra pegar um char do qee usar hacks pra pega-lo. O mesmo serve pra qem a pegou de Cash: qer moleza senta em pau de véio! é isso ai odeio hackers tb e quem usa cash . No gp pode ser deficil e demorado mas o cara a diquiri esperiençia hackers e cash são uns bando de preguiçosos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Peguei a minha em 6 Horas...XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · peguei a minha na sexta-feira 2 dias depois de ser lançada e tbm poderia ter pego ela antes mais tava com preguiça e sem vomtade de ir só uma missão dava o maior tédio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet08 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Eu demorei 2 dias so e mais 4 Hrs.. Fikei sem desliga kkkkk sonambulo eu sou mais tbm a conta de luz ta fods kkkkk Vlws. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Eu demorei 2 Diass pra pegar Elaa e 4 pra upar ela pro 64 <<~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YokoArima 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Cara qee raiva, tenho nojo de hackers como você. Prefiro demorar um ano pra pegar um char do qee usar hacks pra pega-lo. O mesmo serve pra qem a pegou de Cash: qer moleza senta em pau de véio! é isso ai odeio hackers tb e quem usa cash . No gp pode ser deficil e demorado mas o cara a diquiri esperiençia hackers e cash são uns bando de preguiçosos Que argumento interessante vindo de um membro da WC... Sobre o tópico Eu não peguei e não tenho pressa, creio que a rey será nerfada muito brevemente... pois a rejeição dela dentro das salas de PvP é muito grande. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Peguei na sexta a noite, e hoje está no 30 ! Tou desde sexta à noite sem upar, descobri um jeito de dropar qualquer item fácinho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Fiz o teste de gp pq apostei com minha dupla acho que foi 1 dia The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · kkkkkk Igual com o Cara ai de cima demoro 1 segundo de Cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuchoMano 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Cara, Vou ser honesto, Demorei um Click ^^, Comprei o Pré-Teste e vou te dizer, fui 150 vezes PvP com ela (Contei) perdi 3. Enfim eu gostei muito dela só que Rey x Rey fica um PvP monótono (é assim que se escreve?) e minha Rey com o pacote e acessórios do Pré-Teste ficou Linda! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · completei o estep 1 em 2 horas e o estep 2 em 1 hora(com hack), logo que peguei upei pro level 30 e hj terminei de upar pro 54, ainda não fui com ela em pvp pois n teria graça nenhuma so fica pra la e pra cá jogando esferas, mais ela e muito boa pra missão, eu level 37 solava missõe bem phodonas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Peguei em 3 segundos u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wiil' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · Que argumento interessante vindo de um membro da WC... Sobre o tópico Eu não peguei e não tenho pressa, creio que a rey será nerfada muito brevemente... pois a rejeição dela dentro das salas de PvP é muito grande.[/color] É.. conheci a WC por conta dos hacks mesmo, jah usei, mas era quando eu era mto nb msm, usei pegando minha primeira 2Classe. Tenho vergonha disso Em questão do nerf da Rey, achoo qee não vão nerfarem mais. jah nerfaram ela 3x no KGC, e ela jah chegou nerfada no BGC. Se nerfarem mais vão estraga-la como fizeram com o Dio... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · 2 dias foi ate rapido'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!TNT.|_!.Spirit.!! 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 · é chato fazer as missões da rey , quaze nunca dropa os itens e ainda 2 steps :dormindo::dormindo: vo esperar até terça e comprar o test de cash :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados