Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quando Vao Parar


gaboriero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aff vcs n tem vergonha, pelo simples fato de serem uns CONES NOOBS sem a menor capacidade de fazer um KD acima de 1.00 ficam usando cheat.

Pior ainda SEM MÉRITO, aos que desenvolvem os programas, parabens voces cones ow nao tem merito em usar porque voces tiveram trabalho, E QUANTO A AQUELES PIRRALHOS DE 7 ANOS FILHOS DA PUTA QUE NAO SABEM PERDE FICAM XORANDO PQ A MAE DEU PRA TRES ONTEM A NOITE E ESQUECEU DE ESPANCA ELE FICAM USANDO HACK. BANDO DE LIXO SEM CAPACIDADE SE O COMBAT ARMS HOJE EH O LIXO Q EH EH POR CAUSA DE VCS, USUARIOS DA WEB CHEATS QUE FORAM APODRECENDO CADA VEZ MAIS O JOGO, CONES, LIXOS, SEM DEDO, MIMADOS, INFANTIS, TODAS AS OFENSAS QUE EU PUDESSE ESCREVER PRA VCS SERIA POCO, PQ VCS SAO A ESCÓRIA FILHOS DAS PUTAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... ontem quando tava comendo tua mãe... eu falei que vc fica criando esses tópicos .. e ela disse que não vai te dar mais leitinho de noite... Cuidado! crianças sem leite n crescem! Cuidado! Hey outra coisa. fala pra tua mae que gostei dela em.. putinha gostosa essa tua mãe em kra ! depois me passa o tel dela. esqueci de pegar ontem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.