banshe10 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · colocar o jogo no modo "livre" aumenta a chance de cai tronco ou po da rainha???? se naum tem algum jeito de aumenta as chances de cai????? Vlw desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Dizem que sim, eu acredito que não, drop é pura sorte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 banshe10 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · vlw entaum acabei de descobrir q so azarado d+ joguei 20 vezes e so ganhei 2 quandop era heroico ainda !!! Sera q num tem nada pra ajuda a ganha?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Demora mesmo man, eu fiz muitas vezes pra dropar, esse item é chato de cair. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Maah 8 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Não é só na sorte mesmo outra coisa não tem só se fazer o stage hack , ai vem mais facil mais não é 100% .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Não seria mais fácil, e sim mais rápido. Você termina a missão bem rápido, mas as chances de cair são as mesmas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 banshe10 0 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · vlw gente to com 6 galhos em apenas 40 vezes q eu joguei travando todas as vezes (30sec cada vez) e eu to fazendo desse geito (com stage hack) esperando 10 sec pra mata e todas essas baboseiras (ja catei uns 3 pacotes do invasor nessa missoes) E outra coisa na missao ruinas de prata cai q ekips???? (pq floresta antiga eh ekips do invasor) Malz por todas essas perguntas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 6 de Março 2009 Compartilhar Postado 6 de Março 2009 · Caem equips assim, bem noobs nem vale a pena saber. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 banshe10 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · mne responde uma coisa eu so muito azarado ou o jogo naum vai com a minha cara??? a cada 5 pra 7 jogos eu ganho 1 tronco (maldito) e quando eu mato com 3 pra 4 sec eu sempre ganho( mas no final num da nada) tem algum jeito de ganha ticket fora marcar presença no diario?? E eu tenmho outro problema essa missao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se q diz q so tem q marca presença no diario mas eu marco e nada (quero colar do fogo) alguem me ajuda?? Vlw dinovo gente(digo Haseo e Mah) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Drop é sorte, repito. E man, só marcando diário, vamos parar com o flood por aqui... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Cuidado quando for heroico para não dar carregamento imcompleto e perder o ticket sobre o teste da amy, é so na epoca da promoção que era pra marcar diario e pegava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samusamu 5.378 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · vale a pena fazer no modo livre pois a dificuldade é a msm xD "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [TWB] K a t a n a 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Ake em ksa nem da pq to sem Gc mesmo susahuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 banshe10 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · Vlw Vlw gente vo para por aki foram so uns 73 jogos pra consegui tudo talvez vc seja mais sortudo do q eu! vlw denovo cabei aki. Yeah 1 --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Yeah 2 --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Yeah 3 --- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 llsbb157 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 · ai meu teste do jin ta loko:mad: tava pegando os galhos ai quando eu cheguei em 2 galhos na missão aparecia q eu ganhava mas não marcava onde vê os desafios ganhei uns 10 galhos mas soh marcava 2 me ajudem plixxxxxxx to loko pra pegar o jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
banshe10 0
colocar o jogo no modo "livre" aumenta a chance de cai tronco ou po da rainha????
se naum tem algum jeito de aumenta as chances de cai?????
Vlw desde ja
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados