KidT 5 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Sem nada para fazer fiz isso '-' Criticas Construtivas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Mano, ficou ruuim. Primeiramente, esá saturada demais .. A render não interagiu muito com as bios pelo tamanho que a deixou. As bios ficaram com um blur muito forte , por isso , a profundidade está ruim. Tratamento também, pelo que eu sei, você diminui demais o Exposure, deixando uma camada preta. Blur exagerado assim fica ruim, tente por no MÁXIMO, uns 2 Px ! Sobre as bios, sempre que for fazer um trabalho do tipo, tente usas C4Ds que combinem com a render. Espero que entenda meus comentários :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Reborns 213 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Nem táh bom ! iniciante demais, melhore no foco, na iluminação e no tratamento, pois ficou fail ! c4ds com blur ruins.. "O olhar de quem odeia é mais penetrante do que o olhar de quem ama." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Tb achei saturada; Foco ficou forte d+; Ilu ficou ruim; Blur nas c4ds e no Bg ficou forte d+; Poderia melhorar o tratamento; Tipografia n ficou tão ruim + n ta legal tb! Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados