Kaiseren 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · gente eu ganhei uma revista de cash e na hora q eu ia creditar eu percebi q havia esquecido os dados dela porém eu sei a minha conta do grand chase por favor me ajudem pois pra enviar um ticket ou alguma coisa do tipo pra central de suporte tem q ter esses dados se puderem me dizer oq fazer eu agradeço 1000 veses (olha q eu agradeço mesmo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blue.Fenix 5 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Tenta achar os dados na tua caixa de e-mail. Quando tu cria a conta level up eles mandam os dados por e-mail. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kaiseren 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · bem quem crio essa conta pra mim foi um amigo so q ele ñ lembra o e-mail dele tem alguma otra coisa q eu poça fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blue.Fenix 5 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Bah cara, assim fica mais difícl:s Tenta lembrar os dados da tu a conta. Eu pesquisei no site do GC e achei isso: Você pode pedir a alteração do e-mail da conta, depois você pode pedir o envio de senha para o novo e-mail que você cadastrar. Envie para [email protected] um pedido de alteração de e-mail, explique que você nunca adicionou CASH nesta conta e confirme os seguintes dados: -Nome Completo; -Data de nascimento cadastrado na conta Level Up!; -Endereço Completo com CEP; -Telefone para contato com DDD; -CPF; -E-mail de cadastro; -Novo e-mail de cadastro; -Usuário da conta Level Up!; -Usuário do jogo; -Nome de todos os personagens da conta e servidor a qual pertencem; -Texto explicativo. Lembrando que esses dados tem que ser os mesmos usados na conta level up. Espero que você consiga recuperar sua conta. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blue.Fenix 5 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · @KING1ST4 Reportado por Propaganda e Flood. O cara vem aqui pedir ajuda e você vem fazer propaganda? Falta de consideração.(com ele e com o fórum):no: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 samukaFox 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Simples Maninho Faça Igual a Min Tbm perdi minha acc LEVEL UP da minha acc GC LVL 71 LASS Simplismente Eu Criei Outra acc Comprei Umas Revistas de Cash e Começei Do Zero =D Ja Estou LVL 40 De Rey Lvl 64 De Zero Lvl 61 Lass Lvl 68 Arme e Lvl 60 Jin 4º CLASE Boa Sortee :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kaiseren 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Blue.Fenix 5 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Não precisa ser uma foto do CPF. Só o número já basta... Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CabanhAtecubanoS 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · basta você acessar o site da level up games , aperta esqueci minha senha,ele ira pedir seu e-mail digite-o , logo apos vá no seu e-mail tera um e-mail para modificar sua senha aperte-o nele e mude pronto facil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Oirokekun 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · mas como coloca o numero la??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Kaiseren 0
gente eu ganhei uma revista de cash e na hora q eu ia creditar
eu percebi q havia esquecido os dados dela
porém eu sei a minha conta do grand chase
por favor me ajudem pois pra enviar um ticket
ou alguma coisa do tipo pra central de suporte
tem q ter esses dados
se puderem me dizer oq fazer eu agradeço 1000 veses (olha q eu agradeço mesmo)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados