Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZADO] Alessandro 5.3 - [2 Funções VIP Novas] - Sem DC - [O5/O5]


O que você achou do conteúdo deste tópico?  

  1. 1. O que você achou do conteúdo deste tópico?

    • Ruim
      0
    • Bom
      0
    • Ótimo
      0


Posts Recomendados

mano uma pergunta to com unlock do all zack ai nao seu se vai da dc mas vo testa fiz umn ponto de restauraçao de sistema responde awe ta vlw

 

 

Provalmente sim, ira funcionar mais sugiro baixar o meu unlock :D

 

Ou O hack funfaaa![/color][/size]

Mais Fica dando DC ou ajudaa aeew...

Pq fica dando DC:confused::confused:

Tem que instalar o unlock, está no tópico e so você leer com atenção e saberar resolver o seu problema !

Não entendi como faz com o Unlock[/size][/b][/color][/font]

 

 

Mano e muito facio, você baixa o unlock que eu coloquei para download e instala.

Após isso você baixa o hack e o injetor e pronto. e so injetar e jogar !

 

64,3% dos Anti-Virus acharam algum tipo de coisa...

Mano, MAIS DA METADE.... geralmente é no max 48%

Nao vou baixar...

@Topic

O Topico ta bom, com cores, centralizado, imagens e tudo mais

Parabens ^^

 

 

Eu ja falei, baixa so se sentir seguro e você sabe que muitas das vezes sao depositivos falsos mais tudo bem baixa se quiser mais aki nao rolou nenhum dano !

 

Oque é back up, desculpa sou nb msm, n sei direito oq é back up

 

 

Back up = Fazer uma cópia de alguma coisa antes de fazer a formatação ou alteração .

 

Cara o hack ta funcionando so q da muitooo dc nao consigui joga uma partida -.-'

 

Tem que instalar o unlock mano !

 

[/size]

 

 

O luanvips falou que era na pasta do game.

ERRADO

É Na pasta da system32 que fica no seguinte diretorio

 

Disco local c > Windows > System32

 

(CASO NÃO TENHA A PASTA SYSTEM32, PROCURE UMA PASTA CHAMADA SOW64, E COLOQUE AS DLL DENTRO DE UMA DESSAS QUE CONCERTEZA TERÁ NO SEU PC)

 

af. aqui nem abriu a janelinha do hacker, coloquei certo as paradas deu DLL injetada com sucesso mais na hora que aperto insert nao apareçe ¬¬ :no::no::no::no:

 

Você nao fez certo, se tivesse feito certo entraria, fassa novamente e caso nao abra no INSERT, tente F12.

 

Cara o hack ta funcionando so q da muitooo dc nao consigui joga uma partida -.-'

 

Tem que inslatar o unloock!

 

Po, ta fechando o Combat arms do nada :S fico um 10 minutos jogando e cai o combat arms :SS[/color][/font]

[/center]

 

 

Tem que installar o unlock ou vai continuar o maldito "DC".

 

Poow kara eu fiiz td direitinho..mas qndo vou apertar o Insert nao aparece o Hack ..oq deve serr?

 

 

Tente usando F12!

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, totalmente aprovado!!! 100%

Mais uma dúvida, eu logo na minha conta e talz, quando começo a partida, depois de mais ou menos 1 minuto o meu jogo fecha sozinho!?

Como resolvo isso!!?????

Flws aeew!

Espero respostas!

Obrigadoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é para abir, e sim no dowload, ja tenho winzip

 

Quando eu vou baixar no final da erro =/ ja tentei no mozilla no explorer e no chrome, todos dao erro[/color][/size]

[/center]

 

Tente reiniciar o seu pc, tente olhar as ferramentas apropriadas para rodas jogos e cheats essas coisas, e so ter calma que você vai achar o seu problema

Infelizmente eu nao sei te ajudar nao sei porque ta dando esse erro anormal . :x

AcNS0nW.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.