Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MPGH] **HACKER** Crossfire z8 Games [16/05/11]


Posts Recomendados

**HACKER** v1.0

Bom, estava sem fazer nada, até que fui à MPGH e vi um novo hack funcionando. Como eu faço sempre, postar ele no nosso fórum Web Cheats. Espero que gostem do meu tópico e do conteúdo também.

 

 

- Preview

 

Não tenho imagens, porque no meu computador o conteúdo não é funcional.

Mas tenho uma vídeo aula comprovando funcionamento.

 

 

 

- Conteúdo

  • One Hit Kill
  • PerX Injector

 

 

 

- Explicação

 

É simples, você abre o PerX Injector (Windows Vista/Windows Seven, como administrador).

Configure o PerX Injector.

tyyu.png

OBS: É importante que esteja da forma da imagem.

 

 

- Download

 

 

Opção 1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

wcdown.png

 

 

Opção 1 -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

wcdown.png

 

 

- Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

- Observações

 

  • Não consegui colocar imagens porque no meu computador o conteúdo não funcionou.
  • Não sei se o conteúdo é funcional.
  • Se precisarem que eu faça upload do download noutros sites avise.

 

 

- Créditos

 

Judas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você tem que ensinar , porque muitas pessoas são novas e nãao sabe usar , e o topico ta sem imagens e o video' . Topico ta legal mais falta essas coisas *-*'

 

Edit: Além disto , o contéudo nãao é funcional , ou então no windows xp num pega (y'. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você tem que ensinar , porque muitas pessoas são novas e nãao sabe usar , e o topico ta sem imagens e o video' . Topico ta legal mais falta essas coisas *-*'

 

Edit: Além disto , o contéudo nãao é funcional , ou então no windows xp num pega (y'. :confused:

 

Eu vou colocar uma vídeo aula.. Mas não vai ser feita por mim, porque no meu sistema operacional que é o Windows 7 o conteúdo não é funcional.

Judas.

 

mano da DC em MM HM ou TD me responda pf[/color][/i][/center]

 

Amigo, em TD, MM E HM o conteúdo não é funcional. Eu não coloquei isso no tópico porque em meu sistema

o conteúdo não funcionou e ele e Windows 7.

Judas.

 

bom topico facil de entender continue assim kra vlwws

 

Obrigado, amigo.

Judas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu leecher de 10 anos, ponha os devidos créditos, não há coisa pior do que um garotinho de 10 anos desmerecer todo seu trabalho retirando os créditos do devido criador... Seu noob, você é uma razão da WC ser mal vista pelos gringos e tornar a área crossfire cada vez mais noob :fuck:

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu leecher de 10 anos, ponha os devidos créditos, não há coisa pior do que um garotinho de 10 anos desmerecer todo seu trabalho retirando os créditos do devido criador... Seu noob, você é uma razão da WC ser mal vista pelos gringos e tornar a área crossfire cada vez mais noob :fuck:

 

Amigo, eu não tenho 10 anos. Fiz 18 anos no dia 15/05.

Devidos créditos? Já sabe quem fez este hack, foi Cheat Engine.

Nem vale a pena creditar -.-

Abrsz:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.