GILMAR031073 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Manutenção Extraordinária 16/05/11 Informamos que devido à instabilidade no sistema de obtenção de itens, será preciso realizar uma manutenção extraordinária nos servidores do jogo. O procedimento tem uma duração prevista de 3 horas. Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão. Equipe Level Up! DEPOIS DESTA QUERO SABER DOS MEUS ITENS E MOEDA EPICA QUE EU NÃO GANHEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Pois é... SÓ A LUG MESMO!!! Poha, eu tava no meio da Fornalha Infernal e do nada eu fui para na tela dos servidores Fui tenta entra de novo, mas perdi a paciência E agora o presente q a LUG me da Poha vsf!!! Odeio essa equipe!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# KiLLer ~ 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Ainda Bem que eu nao tava em epico na hora da ATT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Queria saber que horas vai acabar Acabei de liga pc pra jogar gc Ai me aparece isso po***:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe.cesar 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · ainda bem que ja ta acabando mesmo assim isso é uma falta de repeito ao consumidor.#detonanoprocon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr21 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · gerro tudo aff comprei monte de item de cash q mer..da vo chinga muito no twtter aff a lug me ferro legal..... ou sera oq vai acontecer com as pessoas q compraram cash? T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feltmenow 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · poha até agr n volto n '-'? Quero logo upa a poha do jin e buga cash! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados