madfast12 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Olá galerinha, eu esses dias tava olhando minhas antigas SS's e estava relembrando a season 2 *-* quando tudo era mais divertido , mais dificil .. Bom enfim , passando os SS's vi um que eu tava no plaza e talz e reparei no Buzzy Boll , não sei se vocês lembram , mas , dava pra comprar poções , pet , atk de pet , emoticons , titulo e talz .. Meus amigos e eu já estamos enviando ticket para a LUG , para o Buzzy Boll voltar . Quando eu começei a jogar era Buzzy Boll faze 2 .. Se voltar voltará como Buzzy Boll faze 3 , trazendo coisas diferentes para melhorar o nosso jogo. Bom apoiem quem quiser e peguem leve com os comentários quem não gostar da idéia :tong: Se gostarem , poderiam ajudar , enviando tickets para a LUG quanto mais pedirmos mais cedo chegará .. Té mais galera . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Se Voltar Eu Compro 5 Caixa de Chiclete Pego Todos OS Codio E Do Os Checlete Pa Todo Mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Pode paa neh, buzzy boollll poxa vida. era tão maneiro , caramba saldade dos velhos tempos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · aff k droga eu queria mais com certeza aki n vai ter esses chicletes aki na minha cidade ou seja n poderia participa o droga de cidade pequena¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryan9 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Até que o pet era bom no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klouco 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · eu comecei no finalzinho do season3 mas espero que volte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · É verdade era muito legal a época do Buzzy Boll , caraca se volta-se eu ia comprar 10 caixas , ficar cheio de ponto de Buzzy Boll , uma tremenda dor de barriga e feliz :lol: kkkkk , se volta-se iria relembrar o GC antigamente . Quando eu tomava dano do lass , morria pra Cazeaje . Eu ERA fã de cazeaje *-* .. morria na faze dele , eu adorava *-* Saudadees' .... sz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · Apoio totalmente essa ideia, Ja comprei 2 caixas de Buzzy só pro Rag xD Mas se voltar eu vou comprar 3 caixas ushahuashu Ja ja mando o meu ticket @Edit Pronto ja ta mandado ^^ Aproveitei pra botar outro ticket pra pedir pra eles adicionarem o RO2 no site deles rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · podem me dizer aonde comprava essas caixas??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 · eu jogava na epoca que vendia eu era meio noobzim nem sabia direito mais quaze peguei ia ser uma boa ser voltasse os emotiom e o pet eram legalzinho eu jogava na epoca que vendia eu era meio noobzim nem sabia direito mais quaze peguei ia ser uma boa ser voltasse os emotiom e o pet eram legalzinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secys 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Nossa verdade mesmo se voltar e compro um monte de caixas além de aquele chiclete ser muito bom o evento é legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidi44 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · mano malz eu eu não gosto do buzzi boll não mais opoio ele voltar por q agora q eu começeia trabalhar quero ele bem " pra min queria q volta-se o selion q ta chegnado por estas att ai " mais sim talk´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CharlinChapa 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Concordo! Se eu ñ me engano no rag ainda tem maquina buzzy e pode trokar os pontos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master369 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · cara quem dera se volta-se os chicletes do gc bons tempos:star::star: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gustavo.F.G- 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · Cara acho que se volta vai demora um pouco pois eu acho que eles vão querer que o chiclete passe por todos os jogos da LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 · eu tmbm jogava nessa época.. so que eu n tinha comrpado nenhuma caixinha.. na época as lojas que vendiam aqui em curitiba eram do lado oposto da cidade ao que eu moro.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Pow man eu lembro desse evento até hoje e não esqueço o que aconteceu comigo véio em nenhum lugar onde eu moro vendia,logo dépois que acabo a promoção começou a vender em todos os lugares.enclusive no lado da minha casa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuceo 3 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · aaaa me lembro dakela época eu comprei foi até um emote *-* queira q voltasse dnv foi mto pouco tempo q durou '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · O_O ja estarei enviando um ticket pra lug realmente algumas coisas da seanson 2 era muito melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · verdade bem eu ele poderia voutar eu apoio vc manolo pq antes de u ser cash e me revoutar eu tinha um mais venderam ai começei a sercash pra ficar forte manolo mais assim e apoio vc sim Buzzi Faze 3 eu apoio abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Gostei da ideia até porque tenho o Super Buzzy (D+ ele) mas não peguei o titulo queria pegar e se ele voltar-se concerteza seria a primeira coisa que eu faria Vlw e tomara que volte mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 · Eu tenho o Buzzy ou melhor Super Buzzy ele e ate legal hehe mais pra missao e zuado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados