Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de cash (funcional)


 Compartilhar

Posts Recomendados

tutorial

 

abra o hack

 

clique em grand chase na conta level up

 

volte no hack

 

celecione senha 1 senha 2 senha 3

 

coloque 17 para cartao

e 10 para pin

 

clique em gerar

 

copie o cartao ou pin

 

cole cartao ou pin

 

pronto ^^

 

Sem_ttulo.jpg

 

Sem_ttulo2.jpg

 

Sem_ttulo3.jpg

 

Sem_ttulo4.jpg

 

Sem_ttulo5.jpg

 

Sem_ttulo6.jpg

 

Sem_ttulo7.jpg

 

Sem_ttulo8.jpg

 

Sem_ttulo9.jpg

 

Sem_ttulo10.jpg

 

download e scan

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

se gostou do tópico agradeça se nao gostou nao precisa criticar apenas nao agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse post ta meio ruim... N entendi nada do tutorial, Arruma as SS e do msm jeito tentei 35 vezes e n pego... Esse gerador e igual aos outros n funciona.

 

Obs: Eu testei numa acc falsa pois n aprovo hack de cash '-'... Se vc quer cash, Vá ali numa lan ou na banca mais proxima. Se os hacks funcionacem o Gc provavelmente seria um Jogo pago. Por isso n aprovo hack de cash.

 

Sparta_soccer.gif

Oia o golpe do Chuck Norris Ae ↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

images?q=tbn:ANd9GcTNCGEPQjvTq_5kn9zDBS3Sg2w9S965dqb90yUlyHNOuqvnfA1-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente gerador de cash não é assim,para os nubs que clicaram 1 vez achando que iam ficar ricos não é bem assim,em que ter muita sorte e tentar varias veses até cair um codigo que funcione que é quase impossivel entaum procurem pesquisar mais para não ficar falando que não é funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, naum falem que naum é funcional só porque naum funfou no PC de vocês .. Esses hackers de ''Gerador de Cash'' , dizem que é raríssimo acerta um numero da revista ou do cartão ... Um amigo meu conseguio , mais raramente vejo gente falando que ganhou e tall .. Mais o que importa é que vc ta compartilhando o hack aee pra noix ,, Entaum blz manolow \o/ //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Pegooooooooooooooo karailho vey essa bosta pegouuuuuuuuuuu!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu pegou todas as vezes que eu botei agr to com 4650 de cash aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee levou meu tanksssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.