Music007 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Galera não estou consequindo usar qualquer hacker para Combats Arms, simplismente abro meu injetor coloco a dll e começo. Depois aparece um erro de d3dx9_35.dll ai dou ok e aparece dll injetada com sucesso. Ai aparece uma janelinha do lado com usuario free senha ******* autaliza uma treta la me baixo e abre o combat arms aperto Delete ou F12 e nada abre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 2 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Simples amigo fassa o download da DLL que está citada no erro quando voce inicia o jogo baixe a DLL atravéz desse link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois e so voce por na pasta win32 espero ter ajudado abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Baixe a Dll no Link do Filipe ai acima. ↑ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Music007 0 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Mais se eu abaixar vai funcionar o hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Tobi~* 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Sim, caso apareça mais janelas indicando mais dlls, é só baixar as dlls que aparecem na janela de avisos do windows. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Music007 0 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Me passa um hacker bom aew ja de um vez pra eu aixar dnv que exclui aquew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Music007 0 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Vlws Aew o hacker ta pegando da hora. Mas alquem sabe como abre o combat arms em janela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 7 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Recomendo usar esse programa que soluciona erros de Dlls. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para deixar o Combat Arms em Modo janela baixe um hack que tem a função Windowed. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Music007 0
Galera não estou consequindo usar qualquer hacker para Combats Arms, simplismente abro meu injetor coloco a dll e começo.
Depois aparece um erro de d3dx9_35.dll ai dou ok e aparece dll injetada com sucesso.
Ai aparece uma janelinha do lado com usuario free senha ******* autaliza uma treta la me baixo e abre o combat arms aperto Delete ou F12 e nada abre!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados