roobiiin 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Bem.. Direto ao asunto: Eu abro o GC pelo icone, ele ja está todo ATT, quando ele carrega eu clico em entrar, carrega tudo bem.. e na tela de login fica tudo branco, eu dou ctrl+alt+del e aparece: grand chase nao responde quando eu espero mais um pouco aparece uma janela com: Titulo: Erro Texto: Falha na conexao com Servidor de login. Final do programa Botao: OK Ajudem-me plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 killer157ronan 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Cara tava jogando antes do erro? isso eh pq tão consertando um erro que tudo que saia nas caixas de itens era só (avito)elmo(elesis). espero ter ajudado =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 roobiiin 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Não, tava no looby do pvp converçando, dai travo tudo, e eu reiniciei, quando eu voltei a tentar entrar, deu isso ate agora.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 casellato 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Manutenção Extraordinária 16/05/11 Informamos que devido à instabilidade no sistema de obtenção de itens, será preciso realizar uma manutenção extraordinária nos servidores do jogo. O procedimento tem uma duração prevista de 3 horas. Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão. Respondido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 roobiiin 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 uhu *-* mas ja faz umas 5horas '-' "axo eu", vo tentar amanha de manha!! se nao conseguir, eu tento aqui *-* brigadaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pietrosupremo 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Mano nao dá pra entrar, o serv tá off ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 casellato 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 De nada, e fica calmo isso acaba antes das 23:59 pode crê...Certeza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
roobiiin 0
Bem.. Direto ao asunto:
Eu abro o GC pelo icone, ele ja está todo ATT,
quando ele carrega eu clico em entrar,
carrega tudo bem.. e na tela de login fica tudo branco,
eu dou ctrl+alt+del e aparece: grand chase nao responde
quando eu espero mais um pouco aparece uma janela com:
Titulo: Erro
Texto: Falha na conexao com
Servidor de login.
Final do programa