MR.MATHEUS 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Eu fiquei sabendo que é possivel envocar o vulcanos no modo PVP. A pergunta é : Como eu fasso uma coisa dessa :confused: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vns7 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 É mentira n da o cara que falo isso tinha caido a net quando ele tava em fornalha no mestre.. ai bugo quando ele foi o primeiro pvp ficou o que restou da tela... e tiver ajuda eu aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MR.MATHEUS 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ok BNS7 , vlw a resposta . Eu já estava desconfiado que éra mentira , só fiz a pergunta pra ve se éra verdade mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kikeiro 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Eu Sei Fazer o BUG e Vou Ensinar : 1º- Vá na Fornalha Infernal 2º-Chegue no Vulcanus 3º- Quando ele Tiver envocado Uma Par de Mago Os Bixo la Vc Tira o Cabo Da Net ( Se For Wi-Fi Dexe o GC em Meia Tela e Clkie em Desconectar No mesmo Lugar OOnde Vc Conecta) 4º- Entre Em Outro Servidor (Ex: se Vc Foi Na Fornalha no Servidor Elesis Entre em Quqalker Outro Servidor Menos No Elesis) 5º- Começe Algum PvP 6º- Buged' AGRADECE AIII COLEGA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MR.MATHEUS 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 cara , gostei do que vc falou pra mim , obrigado ae , eu achei que era mentira até pq o o VNS7 disse que não dava.... Vou tentar aki esse bug. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Marqueees 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 esse bug ja aconteceu cmg, mas no meu caso ficou o basilisco do altar, rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guti47 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Veio Esse Bug NAo Os benefecia Em nada Reporte Na lug e poderão Ser Muito Bem agredecidos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MR.MATHEUS 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ..... sei nem oq dize rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MR.MATHEUS 1
Eu fiquei sabendo que é possivel envocar o vulcanos no modo PVP.
A pergunta é :
Como eu fasso uma coisa dessa :confused:
Uploaded with
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados