MakeZero 3 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Trago a vocês membros da Webcheats os arquivos da manutenção extraordinária do Grand Chase ocorrida no dia 16/05/2011. Os arquivos estão no formato.7z(rar). Recomendo a vocês a baixarem o 7-zip para extrair. Download do 7-Zip É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Não precisa de scan porque o download é do Baixaki que é um site confiável. Arquivos da pasta Grand Chase Main(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Model Model_abta11(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Model_abta8(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Model_abta9(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Stage Char_script(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Script(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fan_map(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Str_br(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Str_mission_br(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Str_skill_br(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos da pasta Texture sbta21(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta26(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta27(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se sbta28(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta5(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tex_abta7(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui2(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ui_news(7z) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se faltou algum arquivo é só me falar. Se quiserem que eu poste a atualização semanal também. Arquivos que não forem da manutenção extraordinária só pedir na área de dúvidas/ajuda e me mandar o tópico que eu atendo. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roboboy 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Vlw MakeZero.. Bom Tópico e bem util... Leva meu Thank's.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuninho1 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 valeu levo meu thanks + cara td que esta ai meu gc tem, o que tem ai que o meu nao tem? e meu gc aqui nao quer entrar nao sei porque ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagopaniko 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 eu tb tento entra no gc tipo ai ele fecha sozinho quando entra no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Eu estava com problemas em atualizar o Model_abta11 Isso me ajudou, agora eu consigo entrar no GrandChase normalmente e com as atualizações novas. Vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skillerxxg 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 MT Boom Vlw Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgaga 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 aki não atualizou mas eu consigo loga e jogar certinho pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielgil 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 eu clico em mostrar e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados