Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Judas.

[MPGH]OverKiller v4.0 (com funções novas) - 17/05

Você gostava que eu fosse Game Zone?  

1. 1. Você gostava que eu fosse Game Zone?

• Claro.
      0
    • Nunca.
      0

Recommended Posts

Te amo :amor::amor:http://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0152-heart.gif

Ashow q coloquei algo errado fica so aparesendo mensagens. de error sxs terminate

tipo eu baxei e no conteudo so veio um arquivo judaasWc c o icone de uma espada ??

aew leek'x o meu ta dando erro " Aplicativo nao iniciado corretamente (0xc0000135). Clipe em 'OK' para finaliza a excuçao."...

oq kii eu faço help-me'!

Muito Bem Organizado .. Agradeci !

Funcional !

Ich vei ta tudo PATCHED nenhum deu aki :X da tudo erro na hora q entro na fase ele fala q eu to usando hacker ai nen funfa :x

Deuu eroo noo meu pc mais memo asim valeu de s2 levo meus thanks

Este Hack é pra z8 games né me responda quero saber se é se for muito show leva meu thanks

muito bom esse hack cara...

é uma pena ele nao funcionar em T.D =/

mesmo assim leva meu thanks

Backdoor.Turkojan encontrado... Nice...

Backdoor.Turkojan é um Trojan backdoor que dá a um atacante acesso não autorizado a um computador comprometido. As cordas utilizadas no Trojan indicam que o gerador de Tróia pode tê-lo produzido. Por isso, o hacker, que está usando o gerador de Tróia ou remendar o executável compilado, define algumas características desse Trojan. Por padrão é abrir a porta 31693.

Backdoor.Turkojan é uma aplicação Delphi.

Backdoor.Turkojan

Threat Level : Alta

Descrição: Backdoor.Turkojan fornece um atacante acesso remoto não autorizado a um computador infectado. Ele pode roubar senhas, batidas de tecla de registro, criar screenshots e controle do sistema infectado.

Tipo : TT_Backdoor

Remoção: Esta infecção pode ser removida utilizando o Spyware Doctor .

Po cara eu coloco pra baixar e so vem 142kb do dl pq isso ?

No download vem a dll, vem um ficheiro para clicar e vir para a WebCheats, vem um ficheiro

com os Créditos e vem o OverKiller Injector.

Abrsz:amor:

Backdoor.Turkojan encontrado... Nice...

Backdoor.Turkojan é um Trojan backdoor que dá a um atacante acesso não autorizado a um computador comprometido. As cordas utilizadas no Trojan indicam que o gerador de Tróia pode tê-lo produzido. Por isso, o hacker, que está usando o gerador de Tróia ou remendar o executável compilado, define algumas características desse Trojan. Por padrão é abrir a porta 31693.

Backdoor.Turkojan é uma aplicação Delphi.

Backdoor.Turkojan

Threat Level : Alta

Descrição: Backdoor.Turkojan fornece um atacante acesso remoto não autorizado a um computador infectado. Ele pode roubar senhas, batidas de tecla de registro, criar screenshots e controle do sistema infectado.

Tipo : TT_Backdoor

Remoção: Esta infecção pode ser removida utilizando o Spyware Doctor .

Amigo, já viu o scan?

No scan não mostra nada disso.

Pow Lek kk² Em hack vc e bom Mais NO Jogo Quen N Viu Olha o Video da Video Aula KKK- Seu Ruim ;xD d Boua

Seu Safado acha que agente é otário seu bost..a você colocou o ha.ck funfuando direito e mudou os arquivos pra um cavalo de tróia seu noob ta querendo fuder com a galera da webcheats não baixem é um cavalo de tróia se não me engano é um diamax keyllogger , ontem tava certiim mais hj ele mudou tudo pra quando agente baixar de novo vir um hack pra fuder o pc de todo mundo

Seu Safado acha que agente é otário seu bost..a você colocou o ha.ck funfuando direito e mudou os arquivos pra um cavalo de tróia seu noob ta querendo fuder com a galera da webcheats não baixem é um cavalo de tróia se não me engano é um diamax keyllogger , ontem tava certiim mais hj ele mudou tudo pra quando agente baixar de novo vir um hack pra fuder o pc de todo mundo[/color][/font][/size][/color]

Já viu o scan?

Veja o scan e venha cá dizer se tem algum

cavalo de tróia, amigo.

Todo o mundo dizendo que o hack funciona

porém tem muitos erros.

Bom, o hack é muito bom POREM :

Se voce entra num mapa com o one hit ligado aqui da erro no jogo e sai

Se voce ligar o one hit dentro do map funciona mais da erro 22_1 e da dc

Quando liga one hit manda um macro la qualquer um ve que e hack --'

Mais em geral e bom tudo funciona so o one hit que não já passei tudo quanto é anti virus e nao encotrei virus algum.

Pelo que o pessoal disse, o Hack é bom, mas... aqui o Avira AntiVir Personal detectou vários Trojans e Spywares.:mad: Talvez seja por que a galera usa outro antivírus que não detectou, desculpe-me se estou errado, mas eu acho que esse Hack e o Scan são falsos.:mad:

OBS: Desativei o Avira por um tempo e abri o hack como administrador (Uso o Win7), mas nada aconteceu, só abre um processo bem duvidoso no gerenciador de tarefas.:raiva:

Bom, alguém pode me passar um bom Hack pra CrossFire (Menos o Game Anarchy) contendo pelo-menos Wallhack e Aimbot ?? Ou algumas DLL's pra eu injetar que o XTRAP não detecte. xD

Judas, tem um tópico do tiaoziin aqui mesmo da WebCheats que o download tá sem vírus e funcionou. xD

Pra quem quiser ver o tópico do tiaoziin, ta aí o link:

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/919853-overkiller-v4-0-com-recursos-beta-agora-com-download.html

Judas quero pedir sinceras desculpas axo que eu tava a baixar hack em outro tópico por isso veio um cavalo de tróia quero que me perdoi por favor desculpas as palavras ofencivas e muito obrigado pelo hack

esse hack é simplismente maravilhoso, já tinha baixado na mpgh mas mesmo assim vai levar meu thanks por fazer o tuto em portugues.

@edit

baixei o seu só pra testar judas, só que pq o da mpgh não veio com virus e o seu veio? perdeu meu thanks

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...